cigarretes and alcohol...as Lucifer

ois.


pensando e pensando...essa trilogia de saídas - quarta, quinta e sexta - não dá mais certo comigo. Estou velha, haha. Estou ficando velha. Estou ficando muito velha e estou gostando demais disso, sei lá porque.

Ontem vivenciei um impossível diálogo entre Beyoncé e Álvares de Azevedo. Explico: Saímos Am e eu - leão, como sempre - mas devido á ressaca e chateação que passamos na quarta, ontem estava o óh por lá...Minha cara péssima, Am no celular, celular, celular....Íamos fazer tudo di novo, repeteco da quarta, mas não tinhamos animo - no meu caso, foi a ressaca moral e a velhice. Aí, fizemos assim mesmo: bebemos (bem menos), rimos (tentamos), falamos bobeira (LP fliers all the time, cogumelos...) e fumamos; isso sim deu um up, fumamos indo embora cedo, cedo para quem tem costume de sair. Achei cigarro horrrível. Na quarta nem senti o gosto, acho que porque eu tava bebinha. mas fumei, fumamos assim mesmo. E cismamos de talk in English, haha. Demos uma de gringas (vê se pode, duas morenas brasileiríssimas, nem tem como enganar) e saímos falando in English. Comentei que me sentia poderosa, charmosa fumando. Os homens olham...E Am comentou que se sentia artista, akela coisa de literatura, ler e fumar...Ou seja, nos sentíamos Beyoncé e Álvares de Azevedo, respectivamente, kkkkkkkkk....papo de bebado é mesmo estranho...pior de tudo: nao estávamos bêbadas!

Minha ressaca moral não se deve nem tanto ao que fiz em si, mas ao que ouvi: homens gostam de falar coisas na cama, de pedir que falemos também, mas o que eu ouvi foi além-cama: foi a constatação de um fato, a emissão de uma opinião sobre mim, tenho certeza disso. E, pior de tudo, foi pensar em cada palavra o dia inteiro e constatar que nada me disseram além da verdade. Todas as palavras com "P" e "V" que usaram para mim são cabíveis..."P" e "V"....interessante, não? Ambígüo (vixe, o trema num tem mais neh...mas é tão bonitinho). Sou o que sou e gosto d+...mas essa minha natureza paralela, que só se manifesta sob efeito do alcool, me pesa e custa muito. Pesam os rótulos, custam desconfiança e desrespeito. Preciso de carinho...espero hj ansiosa receber uma ligação, ai, ai...

Falando em ligação, ontem recebi uma bem inesperada...meu pequeno. Me ligou perguntando se eu tinha ligado, mas a conversa evoluiu e eu só me lembrei que tinha dado um tok quando terminamos de falar. Na quarta eu ia mandar mensagem pra ele, mas mandei tantas para o outro que num teve mais credito pra ele. Aí dei um tok a cobrar. Ele ficou sabendo da minha aprontação de quarta e falou comigo como se estivéssemos namorando (que gracinha!). Disse que vai me por juízo...ele me quer, mas eu não quero abrir mão do outro também. Dilema...Sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos (oráculo do orkut ehehe). E quantos obstáculos...o obstaculo maior agora é meu medo e minha frieza..."aprendi a me virar sozinha" e agora num sei mais como viver ao lado de alguém, de um alguém só, apesar de querer.  Tenho medo de trair tamanha é minha fome...nakela área. Peco e peco...vivendo entre céu e inferno de novo...me sinto um anjo caído, sem memória, sem saber de onde vim, pra onde vou...


isso me lembra uma musica da Dido: Life for rent: "If my life was for rent..." Num sei se tem a ver, mas é uma musica tão lindinha...todas as musicas dela o são...ele num foi ao leão ontem só de pirraça,a cho. Está com o pé atrás comigo...Também eu estou pior que homem, muito cafajesta rsrsrsrs...e daí? Não ligo pra mais nada...um relacionamento onde há respeito e carinho parece não ser pra mim, então...o jeito é ir levando do jeito que to, do jeito que dá....Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell