"Eu sou a videira..."

ois.

outro fim de semana bão...se bem que só a sexta-feira mesmo é que foi boa...ontem Ele (Deus mesmo) me deu uma palavra dakelas quando fui à igreja. A pregação foi em João 15, "Jesus, a videira". Nos primeiros versiculos, eu já senti o peso: "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira...". Eu não tenho dado frutos, os frutos que Deus quer; estou aparentemente ligada ao tronco que é Jesus, como o pastor disse. O galho morre assim, desligado do tronco; o tronco não precisa do galho pra sobreviver, mas o galho precisa do tronco para sobreviver. Eu preciso de Jesus, agora quem disse que eu consigo ser como eu era antes, conservadora, praticante da moral e dos bons costumes? (rsrsr meio engraçado isso, mas é triste e temeroso quando se considera o lado espiritual da vida...estou condenada....). É sempre assim, eu peco e peco e tenho bem consciência do que estou fazendo, mas quando chego à Igreja, diante dEle, tudo pesa, tudo ganha outros contornos....resta saber até quando eu vou ficar entre a cruz e a espada, pé lá, pé cá, em cima do muro, brincando de ir pro inferno e ir pro céu....até que seja tarde demais neh (That God have mercy upon me!!!).

Eu to com um pensando em outro e pensando em falar claro com esse outro, romper. Romper o que? algo que restou de dois encontros? Ele enem deve estar pensando mais em mim, não me liga, não me manda scraps, nada...deixa...deixa que a saudade volta e eu fico nessa de horror, me remetendo ao frio que já vem aí inverno...

Bye.

Comentários

Sofia de Buteco disse…
O sagrado e o profano são partes do humano, Rebeca; a culpa é uma expressão mais humana em meio a esse monte de peso que carregamos desque nascemos....Leia o Evangelho segundo Jesus Cristo qualquer dia desses....

No mais, acho que rolaria um LYONS essa semana, quarta ou quinta! Ta chegando um amigo meu de Ouro Preto aí , vai passar uns tres dias em casa, e precisamos apresenta-lo a night Viçocense...hehe...sem segundas intenções, obviamente!
Continue escrevendo!
Rebeca disse…
valeu amada! amigo de ouro preto..hm to dentro! rsrsrs sei que nao valho nada...mas CJ gosta de mim (ai, ai...muitos suspiros!)e vc tbm hehe.

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell