let me out


ois. ("let me out" playing in my head)


essa é a terceira tentativa de postagem que faço hj...se num der certo, desisto...tinha escrito sobre meu sonho...estou meio atribulada esses dias (na primeira postagem eu tinha usado uma palavra melhor que num me lembro agora...tudo perdido, sniff...) e noite passada sonhei que tava num cemitério, as almas das pessoas indo pra ele, um guia que falava e eu nao ouvia, só ouvia a respiração forte das almas...achhu q minha atribulação advém também do fato de eu ter cismado com um livro. Até o reservei, mas acho que não vou levar, tá mutio caro para minhas condições financeiras atuais. Achei na net pra baixar, mas num vai, sempre tem "falha no carregamento". Também, o livro é o "diário do diabo". Fikei curiosíssima. Abrindo o livro, você encontra um contrato, tipo venda de alma, mas num é; na verdade, trata-se de um compromisso de cometer livremente os sete pecados capitais: gula, inveja, preguiça, avareza, luxúria, ira e orgulho (ou soberba). Você assina, pinga seu sangue e pronto, tudo está perdido eternamente, huahahahahaha! Se eu realmente comprar o livro (pouco provavel) não vou assinar nada, nem por data, nada nele. nada de meu estará lá.

 ei-lo para vós!!

outra coisa que pode ser causa de minhas perturbações é minha vida amorosa. Acho um branco alto, bonito e sensual que num quer se comprometer nem a pau! Gosta de mim e num quer passar do gostar.Ai, ai...enquanto isso, no lustre do castelo, o outro está rondando minha área...se derrubar é penalti! rsrrssrs...falando em pênalti, vou assistir a copa na casa do senhor não-quero-me-envolver, se minha tv num tiver boa até lá. Tomara que num esteja rsrsrsrs!

Ai, ai...reuniao de ontem sobre Enade e MEC foi bem...proveitosa. Escrevi um bom texto e vou espalhá-lo por ai quando der. Minha cabeça vai rolar. Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell