Patch

ois.

Am me emprestou o filme Patch Adams...Patch = remendo, foi o nome que o "velho louco e amargo" deu a ele por ter remendado o copo que pingava chá em suas folhas de cálculos. Acabei de assitir, muuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.

Ontem cheguei em casa com esse filme e mais outros dois e, bom, como diz o ditado, "quando os gatos saem, os ratos fazem a festa". Quase caío pra trás com o futum de cigarro pela casa toda. E entrando no quarto, minha cama arrastada pra abrigar um casal, outro casal na cama, enfim, uma bagiunça. Dessa vez, falei, não só fechei a cara: "gente, vcs deviam ter fumado lá fora, pq pegou cheiro de cigarroi na minha toalha, na minha roupa..." e eu nao tava exagerando, pegou mesmo!! Tanta coisa ruim, estranha e boa me acontecendo! Ruim: essa merda de cigarro inspestiando a casa, minha tv que nao pega, só no dvd....estranha: minhas sensações cada vez mais aguçadas de que algo vai acontecer, e acaba acontecendo - o problema é que nao sinto com clareza o que é, mas sempre me envolve de alguma forma; eu chorando e rindo vendo o filme Patch Adams (isso axu q é até meio normal); eu nao à vontade em casa por causa dos outros; boa: fui pedida em namoro!! mas pelo cara lá de sampa, e ai, como vai ser, á distância? é, é o meu summer love. A gente é muuuuuuuuuuuuuuito diferente, num vai dar pé!. Outra coisa estranha é que eu sempre escrevo gente assim: genet!!!

vou pedir uma resposta à Ele tbm, quem sabe num me aparece uma borboleta e eu nao tenho um insight e tudo se clareia em minha mente? sim, minha vida está ca minhando pra ser "vida de adulto" hehe...como se isso fosse bom...sei lá....estou agora despertada para minha formatura, tenho que tomar providências (thanks, Am! - what are friends for?). Namoro, namoro...tudo que eu sempre quis, e de repente, fico na dúvida, mas tbm são tantas coisas a se considerar....

Preciso de uma borboleta, mas eu sinto-a aki dentro, sinto que a resposta está comigo, estou prestes a vê-la, mas....não sei como fazê-la emergir.

nada de remendos, sorry, Patch...preciso de clareza e decisões...Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell