SE

eu nao disse que não sei se não
mas também não tenho certeza que sim
quer saber, quando é assim, eu não deixo vir do coração
você sabe q eu só penso em vc
vc diz que nunca pensa em mim
pode ser, se é assim
vc tem que largar a mão de ser tonto!
soltar essa louca (ui, mocréia!) arder de paixão
sempre há como doer pra decidir
nem sempre dizendo sim ou não
porque eu adoro um SE...
eu nem levo a sério e vc disfarça
vc me diz à beça (fala pra carai...) e eu nessa de horror
e me remete ao frio que vem lá do sul (adoro frio!)
insiste em zero a um e eu quero um a zero
sei lá o q me dá
quero muito seu calor (ai, delícia!)
São Jorge sai pra lá q eu num so católica!
mais fácil aprender Japonês em braile (manhê!)
do que eu decidir se dou ou não (ôh, se dou!)

hauhauhauhau...um pouco de humor negro (e bobo) pro6 hoje. Só. Bye!

P.S.: alguem entendeu-me hj? rsrsrs..nem eu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell