she wolf

ois.

A "she wolf" está reaparecendo em mim, mas de um modo mais natural; tenho plena consciência dela, agora. Até agora o perigo de ter q escolher entre akelas duas pessoas maravilhosas não apareceu, mas é ainda um risco. Vou levando...e pior que reaparece um terceiro...mas omo disse, estou mais consciente dos fatos, dos meus "massetes".

Como mulher, tenho me sentido bem e desejada, muito desejada ultimamente. Acho que despertei para meu lado mais sensual, ousado, mais mulher mesmo. Pena que essa fase de belza física passa rápido. Mas essse despertar tende a durar...o que será muito bom.

Ontem saí com Am, aí me aparecem dois discos voadores, e o dele, no final da noite. Nos separamos, eu so voltei pra casa hoje, às 11 horas, num fui pro estágio, tomei banho, almocei, dormi um pouco e agora to aki, struggling with a poem!

Consegui entrar em contato com o pessoal da comissão de formandos de janeiro de 2010, entrei na fila de espera para cotista. Se não sair, fico só como formanda mesmo, aí só vou ter direito à colação de grau...tomara que eu consiga vaga de cotista, aí ganho convites para todas as festas e para o baile de formatura, yes!!

No domingo, tenho reapresentação da peça "Acarteirinha", ganhamos alguns premios ano passado hehe, espero que corra tudo bem porque num ta dando pra ensaiar com todo mundo...

No mais, é só correr atrás. Bye.

Comentários

Sofia de Buteco disse…
"com Am, aí me aparecem dois discos voadores..."

what do you mean? kkkkkk

É amiga...estamos numa fase boa mesmo..tomara que a sua seja mais duradoura; a minha está com os dias contados...mas...tudoooo bem...
Rebeca disse…
num lembra, me apareceram dois...hehe num sei se essa fase é boa, os recados de mais dois deles ficam la no meu orkut e eu to com medo, to com medo! CJ and Isr...ai ai..

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell