Asneiras

ois.



o q to fazendo acordada a essa hora? Msn, óbvio hehe. Fui ofendida...asneiras, C disse que eu digo asneiras...estressou comigo di novo, com minhas lamúrias, com meu humor negro pra cima de mim mesma...o outro me ofereceu música, declarou sua paixão, disse que já sabia do outro!!! Hahaha...Agora os dois já "se sabem", mas tem a visão do que eu disse sobre um e outro neh...a música:

Namoradinha - Pimentas do Reino
Composição: André Schiavone

Tudo tão rapidinho assim
Tão simples pareceu pra mim
Te escolher pra ser minha namoradinha
Mas eu não te conheço e você não conhece a mim
Quer saber, sem saber, vamos ver qual é o fim
É só você se afastar, eu sinto falta de estar
Juntinho, abraçadinho(estar com você...), bem pertinho
Em seu colinho quero estar
Abraçadinho(com você...) , bem pertinho(só você...)
Em seu colinho quero estar
Como é incrível o poder do amor
De transformar e deixar tudo
Tão bonitinho assim
Axim..., abraço(tudo que conhece alguem...),abraçinho,
Beijo(tudo fica assim tão bem..), beijinho
Um olhar(e só deixar se leva..), um carinho,
Amor(as coisas vão acontecer..), amorzinho,
Abraço(todo fica binitinho..), abraçinho,
Beijo(tudo assim piquinininho..), beijinho,
Um olhar(um olhar, um carinho..), um carinho,
Amor(quero ter você pertinho...), amorzinho,
É só você se afastar, eu sinto falta de estar
Bem juntinho(de estar com você...), abraçadinho, bem pertinho
Em seu colinho quero estar
Abraçadinho(com você..), bem pertinho(só você..)
Em seu colinho quero estar
Eu quero estar, eu vou estar, do seu ladinho!

bonitinha esssa musiquinha neh rsrsrsr...esse fim de semana nem foi tao perdido assim, li o que tinha pra ler, só nao lavei roupa e perdi o quizz do icbeu. Intercâmbio? mais uma coisa da lista de "coisas que não são pra mim": relacionamento amoroso saudavel, intercâmbio, MEC, Wise up...etc. Competi no quizz e passei pra segunda etapa. parou por ai. Eu, Lí e Day perdemos, mas ficamos ate o fim pra ver como eram as outras etapas. A última é o maior desafio e bem interessante.

midnight bottle...eu bem queria uma agora, red wine. Lavei banheiro hj e as lagrimas banahm meu rosto agora. Não sei motivo. Não é pra ter motivo quando as lagrimas vêm; chorar sim tem motivo. Mas motivando o negocio, pode parecer absurdo, mas imaginei como ficaria se minha mãe morresse...volta e meia penso nisso...talvez isso esteja perto e eu queira me preparar...sou meio paranóica com certas coisas (ops, num tem mais acento, reforma ortográfica): quando criança, queria quebrar alguma parte do corpo pra saber como era usar gesso, na época era gesso. Tive um bruta torcicolo e tive que engessar o pescoço. Vi que rea horrível, uma coceira danada...minha vó tirou meu gesso no facão, literalmente. Nem voltei no médico. Foi Deus mesmo. Depois eu fikei desejando sofrer um acidente pra ver como era. Ainda hj me pega querendo isso, mas agora vai além: quero ficar a beira da morte pra ver a reação de todos, ou mesmo simular minha morte pra ver o quanto e se as pessoas sofrerão. Quando to na sala de aula e olho o ventilador, fico imaginando que a lãmina vai soltar e sair rodando, cortando a cabeça de todo mundo, inclusive a minha. Quando ando na rua, principalmente em rua descida, se ouço um caminhão vindo, imagino que ele vai vir direto pra cima de mim, me esmagando contra o muro, o poste, a parede. Sempre que tenho dores, iamgino que se for no medico, ele vai descobrir um cancer, uma aids, uma doença grave qualquer. Até me decepciono quando num é nada de mais. E engraçado, todas essas fantasias não me amedrontam, eu quero, de alguma forma eu temo um pouco e quero ao mesmo tempo.

é...acho que realmnete digo asneiras...mas só são asneiras para as pessoas "normais". Pra mim, são coisas válidas. De médico e louco todo mundo tem um pouco. Eu tenho muito de louco...kkkkk. Bye!


BYE!KKKKK....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell