cigarrtes and alcohol part III - HELP!

OIS.

MERDA! eu tinha escrito uma postagem super boa ontem as 23:32 exatamente(!) e puff, de repente ocorreu um erro! ai ai...
vamus à segunda tentativa. Cigarretes and alcohol desse fim de semana fikou por conta de Am e amigo no galpão...hehe eu só bebi um copo de caipirinha. Raulzitles! tava d+, muito bom! Pedimos help e eles nos socorreram mesmo rsrsrsrs...eu e Am na nossa velha coreografia de Help: "Help me if you can I'm feeling down and I do apreciate you being round...help qith my feet bak on the ground...won't you please, please help me!" DEMAIS! tava muito bom. Saímos as 4 da matina, ai eu liguie pro meu C, mas ele nem retornou, só de manhã me mandou mensagem dizendo que nao tinha ouvido o celular, que estav em sua bermuda jogada na roupa suja (rsrsrsr...) me pediu desculpa e disse que nem daria pra eu ir pra lá mesmo, já que o irmão dele tava lá neh..Perguntei se podiamos nos ver no domingo, mas ele disse q dia de FA é tenso. Tenso d+! quem compete com isso? :


ele disse que hj talvez...mas hj tenho muito que estudar para estilística, matéria interessante.
Ontem fui à igreja e voltei com um peso nas costas de novo. Isso tem sido constante, n~çao aguentei a pressão e chorei com Deus ao chegar em casa. Fikei com raiva dEle e disse isso. Pedi perdão, passou. Sou humana e não estou aguentando mais tanta presssão pra ser a perfeita! Fikei muito chateada mesmo, mas agora to bem. Quando to na igreja sinto que não posso viver sem Ele, e não posso mesmo, mas quando saio, não sei mais como agir, apesar de ter acabado de receber "instruções divinas". è muito dificil viver nessse mundo sem, digamos, usufruir dele, em todos os bons e maus sentidos. deus me perdõe. Sei que vai.

ainda ontem a noite, não querendo dormir, terminei de ler o texto 8 de estilistica (YES!) e de comer os bombons da caixa que C me deu. "acostuma não, hein" ele me disse. Bão d+!

Vou parar por aki antes que perca de novo essa postagem. Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell