Pular para o conteúdo principal

a fila anda..

ois.

era pra eu estar triste, mas só to pensativa...finalmente cheguei à idade do aprendizado: nao me lamento mais, a culpa não é minha e não corro mais atrás, não dakele jeito implorante que eu fazia antes. Ele quis acabar com tudo, foi ELE. Eu to de boa nessa, hehe...claro que eu queria ter continuado, claro que fikei um poukinho mal e ainda vou ficar, não passa fácil, mas...nada como seguir em frente com apoio dos amigos e uma bela saida noturna pra espairecer e se consolar com outro alguém hauahuauhau....

vi que ontem C entrou numa comunidade, "não deu valor, a fila andou". Foi isso que aconteceu, mas foi ELE quem não me valorizou, acho que por isso ele add a comu. Tá todo cheio dos recados de sorry pra lá, sorry pra ca, etc. Mas, ao mesmo tempo, não quis mais ficar comigo, exatamente porque nosso sentimento é recíproco, segundo ele. Vai entender...esses homens são uns medrosos!!! eu hein!
e eu bem me consolei mesmo ontem haha...tenho a impressão q ainda vou encontrar C, ainda talvez ficaremos, mas não estou nem ai, simplesmente naõ to sentindo muito nesse momento. Sai das hj e eu vou de novo...

gosto do C e acho que daria certo...mas se ele num quer, também não quero mais...
ontem voltei tarde demais pra casa, quase não venho para o estagio hj...mas vim, cheguei as 9h12 ou 14, ganho por hora mesmo, então...de boa. Noite foi boa. Bj é bão d+, tava precisando hehe...to parecendo futil ou meio pirigueti, mas é isso, precisava arrumar alguem e rápido, não que tenha me enrolado de novo, mas alguém pra ficar ontem foi crucial, sem igual, muuuuuuuuuito bom. Estou bem e consciente de tudo. Ainda vou refletir sobre C e talvez ate me entristecer. Chorar, não, ele não merece. Tomara que se lamente muito ainda e venha, volte. Pensarei a respeito hehe. Mais um amigo ex que ganho...ai ai C porque? tentei arrancar explicações dele, mas ele não vai falar, não fala sobre o que sofreu que o deixou assim, fugindo de seus próprios sentimentos. Queria que o que ele sentisse fosse tão forte que não o deixasse fugir de mim...mas acho que não criamos tais laços, ele cortou logo, já tinha tentado cortar antes, e o acordo foi sermos amigos intimos. Estava bom, muito bom, apesar de nossas diferenças...a promessa desse sábado nos encontrarmos ainda ficou na minha cabeça...tava ate pensando em chamá-lo aki, mas seria muita falta de vergonha, não? Acho que consegui gostar dele racionalmente, se é que isso é possivel...tudo sempre é possivel em termos amorosos...Estou estranhamnete bem...posso desabar a qualquer momento, mas vou curtir tudo isso...mais uma rejeição, mas com plena consciencia de que eu estava inteira e não fui culpada, eu estava pronta pra ele, mas ele ainda não está pra mim. Ainda precisa amadurecer, e muito. Gosto muito dele e, claro, manteremos contato, tenho certeza, tal qual com N...e esse que teve sonho erótico comigo! kkkkkkkkk, dei pala....a-d-o-r-e-i! hehe...

Sim, C, a fila andou...mas eu não vou ter nada com outra pessoa tão cedo...ja tenho um rolo ai, o outro lá, o meu apaixonadinho...e ele? que faço com ele? não sei...queria ve-lo...será que o unknown number de ontem era ele? talvez...meu pormenor hehe ele num tava la ontem...talvez tudo tivesse sido diferente se estivesse, mas foi bom do jeito que foi...talvez hoje.

fila anda mesmo, amor...


Bye!!

Comentários

Amanda... disse…
Esses C's não valhem nada...hehe

Postagens mais visitadas deste blog

A fase do não

Lídia tem me dito muito não ultimamente. E haja paciência para lidar com isso! Uma mulher que trabalha, tem casa, marido e uma filhinha pequena realmente tem problemas com ser paciente. Tudo que envolve ser uma boa mãe fica ameaçado quando não se pode dedicar-se à criança integralmente. E toda mãe tem, de dois, um dos sonhos: poder dedicar-se integralmente ao seu rebento ou sair para trabalhar sem sentir-se culpada. O primeiro ainda é possível de conseguir para algumas afortunadas; já o segundo... Bem vinda ao mundo da maternidade!

Bom, os nãos da Lídia só não são mais problemáticos porque sua alegria impera e nos contagia. Ainda bem que já estou de "férias" (duas semaninhas de julho) e posso acompanhar melhor a pequena com toda sua cantoria, obra da escolinha e dos videos da galinha pintadinha. Além da galinácea, no menu temos Peppa Pig, O show da Luna, Mundo Disney e por aí vai. Na festa da família na escolinha, a professora bem que tentou fazer os pequenos falarem os ver…

Personas

O top virou peça de dormir. O shortinho de academia, bem, uso em casa mesmo. A disposição pra levantar de manhã cedo e ir caminhar depois de colocar a filhotinha na van se foi, preciso dormir mais, obra do cansaço. Qualquer roupa tá bom. Me arrumar? Quando dá. Se der, deu, se não der, paciência.

Em pleno dia do rock, o dia foi pauleira mesmo. Muita prova de recuperação, aluno enchendo por causa de pontos, ter que manter a todo custo o aluno em sala de aula fazendo alguma coisa, ufs! Conselho de classe e entrega de notas foram pra agosto, thanks God! Mas o dia deixou suas marcas. Uma forte dor de cabeça me tomou desde cedo, tomei um remédio - sim, automediquei-me - e passou, mas me deixou um tanto ligada o comprimido marrom que contém cafeína.

Não tenho tempo para mim, mas tento. Estou fazendo um curso online de musicoterapia e a música é minha melhor terapia. canto mal, mas espanta mesmo os males! Não é fácil conciliar todas as personas: mulher, mãe, professora, esposa, dona de casa,…

Primeira postagem 2016

Nem me dei conta de que hoje foi sábado. Os dias aqui, para mim, passam como se fosse uma coisa só: todo dia, "nada" pra fazer - ócio criativo, talvez, apesar de que não tenho criado nada. Mas tenho visto e lido de um tudo: muitos filmes (Império, Transcendence, Mad Max, etc) e alguns livros (Conto de Natal, de Charles Dickens e sobretudo a Bíblia). Ganhei a Bíblia da Mulher e tenho me alimentado bem dela.
esqueci de pegar foto no face
Viajar pra casa dos pais é voltar ao passado infantil. É bom e mau ao mesmo tempo, nos deparamos sempre com algumas mágoas, algumas falhas, alguns concertos. Certas relações a gente não entende porque é do outro; briga, chora, grita, se enraivece e, por fim - maturidade! - aceita e toca o barco.
Tem chovido bem em Sampa. Hoje a água caiu mesmo. Minha mãe e irmã viajaram pra Goiás. E eu cá estou com a minha moreninha, esperando a boa vontade do governo estadual pra voltar pra Bh. Na verdade faremos uma ponte Viçosa-BH. É bom viajar a sós, só co…