o meu amor

ois. "love is in the air, everywhere I look around..."



Estou muito Chico Buarqueira, Paula Fernadeira hj. Quero comprar o CD "Pássaro de fogo" dela (ouvir onde? meu dc player está ruim). Perdoem-me. Meu coração é só quem está falando pelos próximos dias. Hj eu consegui não chorar e até sorri pelos momentos bons, só pelas lembranças boas deste sábado. No domingo fez um mês que o conheci, festa à fantasia, nunca esqueço, jamais. E eu que dava pouca importancia pro nosso caso pq eu tava com o outro neh...ai ai...eu sei que num devia escrever tudo tao explicitamente aki, mas, se não posso - ou num  tenho coragem mesmo - escrever um email dakeles me declarando, dizendo tudo e nada, pelo menos aki eu posso, aki eu me acho no direito de poder. Segue uma musica do Chico, cai bem:

O meu amor tem um jeito manso que é só seu

E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

quanto bem me faz...mas agora vou ficar duas semanas sem vê-lo, só de longe nos seus treinos de FA...Bye.

Comentários

Sofia de Buteco disse…
tente um post placebo. it helps...
Rebeca disse…
placebo? hm..vou pensar

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell