Plans

ois.

ganhei mais um amigo..ou não. Vamus ver como fica nossa situação daki pra frente, eu e C. Cansei desse negocio de ex q vira amigo...(obs.: chamo qualquer um de ex neh...). estressa...

Estamos em meio auma conversa tensa de msn enquanto eu escrevo aki...eu to meio a toa nessa tarde, fui à cidade, levei meu notebook para o conserto, sexta meu tio me deu carona, levei a tv tbm. Tudo meu precisa ir pro conserto, tv, notebook, CD player, ...até eu to indo pro conserto...este começou no domingo, quando fui á Igreja e, mais uma vez, Ele me chamou a atenção. Agora meu conserto continua em Campinas. E preciso continuar nesse processso pra que algo realmente mude, pra que eu não fique esperando que minha vida se resolva por si só, pra que eu tome dianteira, tome alguma atitude real, faço alguma coisa em vez de ficar dizendo não sei, não sei, só Ele sabe...

me envergonho, agora. me envergonho sempre que alguém pergunta e aí, e depois da graduação? Surge na minha cabeça um enorme ponto de interrogação...mas eu, enquanto pseudo-psicóloga, me explico:  QUERO que surja esse ponto de interrogação para não dizer meus planos verdadeiros. Não tenho nada 100%, é certo, mas penso em algumas coisas:
 - fazer um curso de teologia;
 - fazer mestrado em educação;
 - fazer merda de mestrado nenhum e partir para missões em outro país;
 - voltar pra são paulo e dar aula em escolas de idiomas;
 - ir para Petrópolis, minha terra-natal (se bem que lá a familia controladora do meu pai ia ficar me cima de mim!) e dar aulas de ingles em escolas de idiomas;
 - sumir o mais rápido possível de Viçosa, sem deixar rastro, e ter tudo isso aki só como lembrança (é o que vai acabar acontecendo).

planos e planos, nada efetivo. A ultima possibilidade acabará se concretizando...pra onde vou, não sei. Não tenho noticias de comissão dos formandos, nem tema de monografia definido; minha situação financeira continua a mesma de quando entrei aki, ou seja, continuo na pindaíba. Estou quase entrando em desespero quando penso em tudo isso, mas conto tbm com a ajuda dEle. Falei muito com Ele ontem...meu problema é que muitas vezes não procuro ajuda, não exponho meus problemas para quem de repente poderia me ajudar. Mas não quero depender dos outros, só que não vai ter como...Ah! faz parte dos planos também comprar um apartamento...pessoa voa alto, hein! rsrs deixa neh sonhar num é proibido. imagina um canto so pra mim, nossa, meu sonho...viver no alojamento é bom..o inferno são os outros. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell