Lágrimas e Rosas



Sim.
sim, amor, pra você já passou...
tudo já se foi
mas eu, eu inda to no passado
tão retardada sou...
veja meu passado e o quanto sou retardada - retardatária:
primeiro beijo aos 23
primeira vez ao 24
primeiro quase relacionamento aos 24 também
veja, veja!
o marco de menina pra mulher aos 14...
e os quase relacionamentos vão se eternizando
sempre são os quase relacionamentos pra mim
sim, amor, entendi
pra você já foi
não nos vemos mais, é fácil
depois de três semanas, tão retardada que sou
só agora minha ficha caiu....
ou acabaram enfim as unidades do cartão...
não mais você, nunca mais,
oh no, never more!
e eu posando de boa, dizendo que não correria atrás pra não bancar a ridícula
fiz pior, amor, fiz pior:
me fiz de vítima
confessei-te meu estado de fossa, de sofrimento, de dor, de depressão
de angústia ante TUA decisão
TUA decisão de não investir em nós...
e assim mais me desvalorizei aos teus olhos
agora o que pensas de mim já não sei...já não importa
também hei de te arrancar de mim, mais uma dor a enfrentar
apaguei tuas mensagens
coragem fugiu ainda pra tirar-te do msn e orkut
não farei isso, amor, sei que não
e querias que lesses esse post, especialmente este
porque é para ti, senhor FA
a quem ofertei uma rosa que assim como nosso quase relacionamento, nasceu belíssima
mas logo murchou
não tem raízes...
minha raiz se criou em ti
e nem destes tempo de tuas raízes se criarem em mim
foi assim...já sei, amor, sem drama
acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell