Pular para o conteúdo principal

Pray


e hj andava pelo meu caminho habitual
e orei por vc...
e sem controle, as lágrimas vieram...
pedi que vc se desse bem e (ai!)
...
minha voz quase não saía, mas
como era oração do pensamento,
este é que não vinha
respirei fundo e segui em frente: pedi
que vc encontrasse alguém pra amar e fosse feliz
como eu não sou....
não prolonguei o drama com Deus pq Ele sabe de tudo
acompanha tudo de perto,
entende-me como ninguém
porque não é homem nem humano
é o ser acima de tudo e perfeito...
...orei, amor
por vc
pra que vc ncontrasse o seu amor
e desejei que eu deposite todo o meu amor em outro alguém
mas isso é um processo deveras lento
e não quero desprender-me de vc assim tão fácil...
assim segui meu caminho,
limpei as lágrimas
e enchi-me de um orgulho brutal
por ser capaz de amar assim
com tal desprendimento
depois desci do pedestal e senti culpa pelo orgulho sentido
mas o orgulho é meu pecado capital
além da preguiça, primeiro lugar, é claro
...
orei com tanto amor por vc
amor que me traz esse desprendimento, essa liberdade
eu te livro pelo amor
amor nunca é prisão, nunca
e se prendido te sentes, não é amor
por isso meu amor te liberta
te cuida de longe, espiritualmente
te dá a proteção necessária
para que quando encontrares outro amor
(que dor a minha!)
estejas bem disposto a ele...
e o meu, então, sairá de cena. Pra sempre.

Comentários

Amanda... disse…
Nossa...que coisa linda.

Postagens mais visitadas deste blog

A fase do não

Lídia tem me dito muito não ultimamente. E haja paciência para lidar com isso! Uma mulher que trabalha, tem casa, marido e uma filhinha pequena realmente tem problemas com ser paciente. Tudo que envolve ser uma boa mãe fica ameaçado quando não se pode dedicar-se à criança integralmente. E toda mãe tem, de dois, um dos sonhos: poder dedicar-se integralmente ao seu rebento ou sair para trabalhar sem sentir-se culpada. O primeiro ainda é possível de conseguir para algumas afortunadas; já o segundo... Bem vinda ao mundo da maternidade!

Bom, os nãos da Lídia só não são mais problemáticos porque sua alegria impera e nos contagia. Ainda bem que já estou de "férias" (duas semaninhas de julho) e posso acompanhar melhor a pequena com toda sua cantoria, obra da escolinha e dos videos da galinha pintadinha. Além da galinácea, no menu temos Peppa Pig, O show da Luna, Mundo Disney e por aí vai. Na festa da família na escolinha, a professora bem que tentou fazer os pequenos falarem os ver…

Personas

O top virou peça de dormir. O shortinho de academia, bem, uso em casa mesmo. A disposição pra levantar de manhã cedo e ir caminhar depois de colocar a filhotinha na van se foi, preciso dormir mais, obra do cansaço. Qualquer roupa tá bom. Me arrumar? Quando dá. Se der, deu, se não der, paciência.

Em pleno dia do rock, o dia foi pauleira mesmo. Muita prova de recuperação, aluno enchendo por causa de pontos, ter que manter a todo custo o aluno em sala de aula fazendo alguma coisa, ufs! Conselho de classe e entrega de notas foram pra agosto, thanks God! Mas o dia deixou suas marcas. Uma forte dor de cabeça me tomou desde cedo, tomei um remédio - sim, automediquei-me - e passou, mas me deixou um tanto ligada o comprimido marrom que contém cafeína.

Não tenho tempo para mim, mas tento. Estou fazendo um curso online de musicoterapia e a música é minha melhor terapia. canto mal, mas espanta mesmo os males! Não é fácil conciliar todas as personas: mulher, mãe, professora, esposa, dona de casa,…

Primeira postagem 2016

Nem me dei conta de que hoje foi sábado. Os dias aqui, para mim, passam como se fosse uma coisa só: todo dia, "nada" pra fazer - ócio criativo, talvez, apesar de que não tenho criado nada. Mas tenho visto e lido de um tudo: muitos filmes (Império, Transcendence, Mad Max, etc) e alguns livros (Conto de Natal, de Charles Dickens e sobretudo a Bíblia). Ganhei a Bíblia da Mulher e tenho me alimentado bem dela.
esqueci de pegar foto no face
Viajar pra casa dos pais é voltar ao passado infantil. É bom e mau ao mesmo tempo, nos deparamos sempre com algumas mágoas, algumas falhas, alguns concertos. Certas relações a gente não entende porque é do outro; briga, chora, grita, se enraivece e, por fim - maturidade! - aceita e toca o barco.
Tem chovido bem em Sampa. Hoje a água caiu mesmo. Minha mãe e irmã viajaram pra Goiás. E eu cá estou com a minha moreninha, esperando a boa vontade do governo estadual pra voltar pra Bh. Na verdade faremos uma ponte Viçosa-BH. É bom viajar a sós, só co…