Pray


e hj andava pelo meu caminho habitual
e orei por vc...
e sem controle, as lágrimas vieram...
pedi que vc se desse bem e (ai!)
...
minha voz quase não saía, mas
como era oração do pensamento,
este é que não vinha
respirei fundo e segui em frente: pedi
que vc encontrasse alguém pra amar e fosse feliz
como eu não sou....
não prolonguei o drama com Deus pq Ele sabe de tudo
acompanha tudo de perto,
entende-me como ninguém
porque não é homem nem humano
é o ser acima de tudo e perfeito...
...orei, amor
por vc
pra que vc ncontrasse o seu amor
e desejei que eu deposite todo o meu amor em outro alguém
mas isso é um processo deveras lento
e não quero desprender-me de vc assim tão fácil...
assim segui meu caminho,
limpei as lágrimas
e enchi-me de um orgulho brutal
por ser capaz de amar assim
com tal desprendimento
depois desci do pedestal e senti culpa pelo orgulho sentido
mas o orgulho é meu pecado capital
além da preguiça, primeiro lugar, é claro
...
orei com tanto amor por vc
amor que me traz esse desprendimento, essa liberdade
eu te livro pelo amor
amor nunca é prisão, nunca
e se prendido te sentes, não é amor
por isso meu amor te liberta
te cuida de longe, espiritualmente
te dá a proteção necessária
para que quando encontrares outro amor
(que dor a minha!)
estejas bem disposto a ele...
e o meu, então, sairá de cena. Pra sempre.

Comentários

Sofia de Buteco disse…
Nossa...que coisa linda.

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell