Roma


o não dito
o mal falado
o mal dito,
bem dito
Benedito...
os problemas, o caos
a fúria insana, a febre do corpo
a luta espírito carne
a vitoria alternada
a formatura, a monografia
o tema, o baile
o convite, o "convite"
o preço, o dinheiro, a falta dele
a expectativa
o grande dia
o dia que não chega
o dia nosso que não chega
o perder-se no mapa
o achar-se no labirinto
o minotauro, Ariadne
os textos, os textos, intertextos, entrelinhas
o dito pelo não-dito
o hífen, tem hifen??
o trema, o rema, o remo
Rômulo, Roma, amor...
a palavra mal dita, angústia
a palavra cura, bálsamo
Davi, Roma, Vida, Amor.
a palavra mais esperada que não chega, amor
que não chega, amor
nem sempre se vai a Roma
os seis meses, os quatro meses reais..
a espera que nunca alcança
a vaga música que cansa, que me cansa demais
a espera...manera...pantera...fera em mim
a febre do corpo, a fome do outro
de me ter, ter-me, meteoro da paixão
meteoro, vulcão, catástrofes previstas, premonição.
A palavra que não vem, amor
a palavra que não vem: amor
a palavra que me tem: amor
a palavra que retém. Amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell