Viagens com vagas músicas

ois.

ja to viajando antes da viagem: acidentes na estrada, percalços, dificuldades, blitz, etc, etc...e chegar em Campinas...como será que é lá? Será um tipo de Pasárgada? nesse momento, pra mim, sim. Eu fiz-lhe (C) uma proposta indecente que ele prontamente aceitou. Muito indecente para meus ex-valores ditos cristãos...onde estarão eles que tanto me guiavam? Por isso me sinto tão frequentemente perdida...


tomara q eu chegue viva lá...penso na morte me surpreendendo constantemente...akele feioso mandado pela morte, o ceifador, de Supernatural...tenho dormido sozinha, as meninas não param em casa ou chegam tarde...fico que nem gato de olho no escuro, os ouvidos de um  cão, atentos a tudo, qualquer barulhinho me assusta, me gela...

éu bem podia dar uma escapada pra Capital, naum? nem sei...gastaria mais...mas num sei, não tava querendo ir pra casa em julho (razões afetivas...) mas agora quero, mas resolverei meus assuntos inacabados com C primeiro...mal posso esperar por cumprir nosso combinado...ai ai...chega dia 12, chega...talvez seja nele...vou na "Game over" hehe...seja o que Ele quiser, como sempre. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell