Watch out!

ois.
alfred gockel - endless love

voltei um pouco à minha melancolia...amizades virtuais me dão isso, não todas elas, é claro....algumas em especial (uma! rs). Por isso estou ouvindo Duran Duran, A matter of feeling, maravilhosa música, eles são tudo de bom.

ontem tive uma grande alegria: os formandos da lista de espera da comissão foram convocados!! mal acreditei quando vi isso lá no blog dos formandos de janeiro!! Só falta eu ir lá e não estar na lista de espera, do jeito que sou azarada rsrsrs mas estou sim, ...tudo está caminhando graças a deus, que, estranhamente, apesar dos meus escorregões, têm me ouvido. God be praised!

Meu netbook está de volta, minha Tv tbm, som, ...já falei dessas coisas, mas tenho mesmo que falar pq elas de algum modo me significam. ( a música agora ordinary world, Duran Duran tbm).
E quando a gente está tranquila e traçando metas para essa reta final de UFV, aparecem certos fantasmas, certas tentações...E é engraçado como se deixa usar mesmo repelindo esse fantasma...tenho muitos fantasmas que me atraem e repelem ao mesmo tempo.

(mudo minha sintonia - I want your sex, George Michael).

Pelo menos as coisas estão indo...um amigo ontem apareceu pra me contar que voltou pra igreja e está frequentando mesmo. Fikei feliz por ele e senti que devia fazer o mesmo, não que alguma vez eu tenha de fato saído, mas ultimamente estive longe. Agora tento, sempre nessa luta corpo x espírito, voltar pros braços do Pai. E Ele me abraça sempre, não importa o que eu tenha feito. Thanks, my Lord.

Hj tenho prova de estilistica. 40 pontos. Será que tiro 39, como tirei 29 na ultima que valia 30? espero que sim. A matéria não é lá dificil nem tão chata quanto as anteriores, pelo contrário, muito interessnte esse negócio de metáfora. Vivemos de metáfora sem perceber. A vida é uma metáfora. Acabei de usar uma...A vida real não é essa aqui que vivenciamos; ela está além, no além-vida. Lá é onde começou tudo, com Ele, nEle, pra Ele, e pra lá voltaremos pra recomeçar, voltaremos ao verdadeiro paraíso. Amém. Não, não estou religiosa no sentido que entendo religiosidade; estou mais cristã, creio. Estou entendendo melhor Ele, creio. Estou mais apta para servir, creio. Tudo por causa de amor. "Amor me move; só por ele eu falo". Piegas mas verdadeiro.

é minha melancolia de hj, perdoai-me. (Watch out - Alex Gaudino).Melancolia boa, controlada, apesar de que ontem à noite chorei. Chorei por estar num momento decisivo sem ele...chorei por lembrar de muita coisa que tivemos...mas não adianta chorar pelo leite derramado. Dificil é limpar todo esse leite rs. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell