Ying- Yang

Boa noite de sábado...é noite de sábado e não resisti: fui hj mesmo resgatar meu notebook das garras de seus formatadores e voix-la, ei-lo aqui, por onde escrevo este post...

ultimamente, não tenho tido inveja dos casaizinhos por ai: semestre que vem começo minha monografia (enfim!) e que seria de meu par se o tivesse? haha parece desdém ou dor de cotovelo (sem hifen?) de alguem  que nunca teve um relacionamento de verdade, mas é isso, a gente vai vivendo e vai superando..ou não. Na verdade, acho que a gente não supera nada...eu por exemplo tenho vários traumas de infância; se alguém falar em bicicleta ou lancheira, ainda me dá uma dorzinha lá no fundo...se alguém está feliz com seu amor, posso sorrir, mas ainda dá uma dorzinha lá no fundo...se alguém consegue intercâmbio, essa mesma dorzinha me aperta o peito. Somos cheios dessas dorzinhas, tenho certeza que todos temos as nossas. To tao bitolada com férias, só pensando nas minhas possíveis que nem penso em mais nada...mas ainda há espaço suficiente na minha memória pra lembrar dos dias de treino dele e ir lá ve-lo, ainda que ele não me veja e ainda que já não haja nada. Nada. Me prendo à sua imagem por querer ter alguém em mente, mas nem isso to querendo agora. Eu o quis e de alguma forma, ainda o quero. Muito. Mas o que vou fazer? Mandar emails, mensagens, cartas, o diabo?? eu hein! como já disse, a vida me tolheu muito e nao mais corro atrás. Bom por um lado, mau por outro, mas é assim que é. Se a outra parte soltou a corda, pq eu vou continuar segurando? Ainda que seja um assunto que me encha a cabeça, visto o tanto que escrevo sobre isso hehe...

Changing the subject, fui á festa em homenagem ao Michaelontem, mas foi paia, vazio, vazio...deu pra curtir as músicas dele e tals, mas nao foi como a primeira, quando ele morreu: dancei demais!! dessa vez nem deu...levei a companhia da noite em casa e só voltei tarde por causa do garotinho mesmo hehe.

Está uma noite fria, pleno inverno. Gosto disso. As coisas parecem estar se resolvendo. Quando eu resolvo me mecher, as coisas tbm se movem. Isso é bom. Já tenho um som q toca CD (oba!!), meu note está aki comigo, minha tv em ordem tbm...sei que são meros objetos, mas me fazem me sentir completa de alguma forma. É bom ter as coisas à sua disposição: se eu quiser assistir TV ela tá lá; se eu quiser um som, ele tá lá; se eu quiser net, tenho o note; isso não se aplica a relacionamentos, se bem que algumas pessoas nos tratem assim, como meros objetos à sua disposição.

E a copa? nem assisti os jogos de hj: Uruguai ganhou de 2 a 1 de num sei quem (sorry) e EUA perdeu de 2 a 1 pra Gana, Gana nas quartas de final, hÊ!. Brasil agora pega Espanha ou Chile? ay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás!! hehe...

Continuo lendo akele livro maluco, A Paixão da Nova Eva, Angela Carter. está bastante interessante, apesar do nonsense de um homem se tornar mulher e uma dita mulher ser descoberta homem! Todos temos ambos os lados feminino e masculino.

Está cedo ainda (21:34) mas já tenho sono e logo vou dormir. Sister Imelda, vou tentar escrever...é o tema de meu paper. E não assisti até hj o ultimo capitulo de viver a vida rsrsrs...mas q q importa isso? Importa que hj acordei, fui á cidade pegar meu note, no caminho comprei e comi uma trufa tradicional e agora à noite a esperança de que algo aconteça é grande (todo mundo espera alguma coissa de um sábado à noite.... sábado à noite tudo pode mudar). Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell