ERRATA


really sorry
faço tudo errado, sempre fiz
mas não escapo a você
sou tua e acabei com isso
estou me aventurando, mas sou tua
beijando outro, mas sou tua
na cama com outro, mas sou tua
e tua disfarçatez e pretensa não-ligança pra isso me entristece
você se importa? não parece...se importa pq me gosta
mas só me gosta, nao suficiente para perpassar teus medos e preconceitos
e me assumir
agora é tarde...
não que eu não queira, mas esfriou
tenho certeza que teu sentir esfriou
porque eu sou devassa,
porque eu não sou nenhuma menina
porque eu não sou certinha
porque sou agora sou uma puta
e não te agrado mais
porque agora me desfiz ante teus olhos
porque agora vês o quanto sou errada
mas sempre tua
sempre amando do jeito certo a pessoa errada
sempre faço a escolha certa de amar
e amo vc, pessoa errada
eu também sou errada, toda errada
me divertindo com outros corpos e desejando você
only e unicamente você
fazendo o que não quero que faças comigo
adiantando o que provavelmente farás se não o fazes
porra, acorda, quero você!!
estou usada, maltrapilha, mal cheirosa, mal amada
mas é isso aí que sou, toda essa desconstrução diante de teus olhos
me olha, e vê, não me idealiza
sou essa revolta toda, essa merda de pessoa que quer você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell