Odisséia 2010/II

ois.
ainda em Sampa.

Segunda encontrei com CL, foi muito bom. Nós temos uma relação muito racional: ficamos, mas eu não to apaixonada por ele nem ele por mim. Ele disse que se eu viesse de vez pra Sampa, depois, ele tinha q me encontrar, mesmo se estivesse namorando, dava um perdido na namorada rsrsrs...eu não sei...ña verdade, eu não quero voltar pra São Paulo pq inicialmente teria que voltar pra casa e isso não daria certo nunca: ia brigar com meus irmãos o tempo todo. Já estou bem irritada com eles agora, com apenas duas semanas em casa, imagine voltar de vez! Não, não dá, definitivamente. Mas o que vou fazer? Mestrado? Sim, quero tentar. E se não conseguir? trabalho? sim, vou precisar...não sei o que fazer...na verdade queria um emprego mesmo. Coisa dificil dinheiro, e muito atraente...gostaria de ganhar muito sem trabalhar muito, é a verdade. Infelizmente, nasci meio sem neh...vida nunca foi facil..
voltando ao meu relacionamente racional, talvez seja mesmo melhor um assim, sem muitas emoções, sem muitos medos, se terminar, terminou, pronto. O que me irrita eh ter q ser assim, sabe...pq eu tenho q me boicotar, não poder dar vazão aos sentimentos bons, me apaixonar intensamente, amar intensamente? não, tenho q me controlar senão isso, senão akilo...isso é brochante, literalmente brochante.
Conversei com o C há pouco, não falei de nós pq, agora sim, I gave up. Não vou mais dar murro em ponta de faca, como se diz. Isso é outra coisa que me irrita, ter de me conformar com isso, com um relacionamento que poderia ter dado certo e nao foi pra frente por...frescura, medo, sei lá. Mas não vou ficar remoendo, chega neh. Isso não é bom, não foi culpa minha, não mesmo, fiz de tudo. Estou lendo o livro "Inteligência Emocional" que trata dessas questões. Quero desenvolver a minha. Quero? Preciso. Sociedade machista...
Dia 31, sábado agora, volta ao meu ninho, à Viçosa...dá ate medo, sempre me dá esse medo de voltar, sempre. Das decisões que tenho q tomar, das coisas que vou fazer, ds festas a que vou provavelmente, da falta de grana...tudo temo, mas é um temor light, sem muita ansiedade, se bem me conheço.
Tanta coisa pra ler e eu nao li quase nda pra monografia. Odisséia 2010/II...bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell