Borboletas e flores latentes

de volta ao planeta Viçosa, tudo está calmo por enquanto...o silencio que precede o esporro...esse silencio é temeroso...significa que já já, vou tomar chumbo na asa, as minhas pobres asas que nem voam mais...as asas de uma borboleta tirada precocemente do casulo e que nao voa, porverela...

eu ganhei um perfume do meu pai, Floratta, do boticário. Goston de flores. Já tive um que era Flower, gosto do Morena Flor, tenho dois anéis com flor, um com uma pequenina e outro com outra grande. E por q to falando isso? sei la, nada..apensa pensamentava sobre isso hj, ao olhar o anel da flor grande no meu dedo...

ta tudo assim meio sem sentido ate eu voltar de verdade ao planeta Viçosa. Até lá, continuo no meu estado de latência eterna...Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell