Rebeca DeHoney estrela "A Noite"


Sinopse:
Numa noite cansativa e de frustrações amorosas, Doida Summer (Rebeca DeHoney) resolve sair para a night com sua amiga Guapa Girl (Amandita Baker, em uma ótima atuação) e um amigo, Rã (Rá Oni). No bar, Doida se diverte por estar entre amigos e procura curtir a noite. Rã se assusta com as habilidades orais de suas amigas com o cigarro e a garrafa de cerveja. Ele entra na onda e demonstra suas habilidades com o copo.
Doida encontra um de seus amores-rolo, Mister Nice Guy (Rael Rose), eles se cumprimentam e continuam em seus lugares. Tudo está bem, até que Doida encontra Mister Perfect (C.J. Swords, à la Rodrigo Santoro em "As panteras", sem muita fala), seu ex e grande amor, que a chutou feito bola de FA. Ao cumprimentá-lo, Doida quase cai em cima do rapaz, mas se recupera e passa por ele, acompanhada dos amigos. O encontro a abala e ela começa a beber compulsivamente noite afora, além de fumar. A imagem de Mister Perfect não sai de sua cabeça pois, vestido em sua melhor beca, ele estava realmente Perfect.
Doida e amigos vão para o bar ao lado e lá, Doida percebe que Mister Nice Guy está lá também. Ainda pensando em Mister Perfect, Doida vai para fora do bar, acende um cigarro e bebe cerveja, tentando fazer ister Perfect vê-la, inutilmente. De volta ao bar, Doida, entre doses de cachaça e cigarros, fica mais doida e sobe na cadeira, dançando sensualmente.Todas as moças do bar estão fazendo isso, inclusive Guapa Girl, com suas próprias frustações internacionais, mas Doida se destaca por sua insensatez sensual. Ao avistar outra amiga no bar, Doida vai até ela e acaba agarrando e beijando a moça, constrangendo-a na frente de sua namorada e deixando que Mister Nice Guy pense que elas estão realmente ficando. Mister Nice Guy ignora Doida por ela, ao sair do banheiro, ter beijado um rapaz que passava. O beijo foi como dizer "oi" e Doida não deu muita importância, mas Mister Nice Guy se afoga, isto é, faz tempestade em copo d'agua e a ignora.
Frustrada, Doida percebe que Deus (Big Smile) está entre nós, isto é, no meio da multidão, e pede Sua benção. Também pede que Ele se comporte, já que Deus fica muito alegre ao ver as moças dançando por lá. Por fim, Doida vai embora com sus amigos, não sem antes ver Guapa Girl cuidando de um adolescente perdido na multidão. Na manhã seguinte, Doida encontra Guapa Girl e alega que não é gay.

Elenco:
 
Rebeca DeHoney como Doida Summer
Amandita Baker como Guapa Girl
C. J. Swords interpretando Mister Perfect
Rael Rose como Mister Nice Guy
Rá Oni no papel de Rã
Big Smile no papel do sorridente Deus.

Frases importantes no filme:

 - morra nas cinzas da sua idiotice!

- larga minha mulher!
- se eu voltar e vc tocar um dedo nela, ...


- nossa, mister Perfect tá tão bonito!
- ele não está, ele é bonito, lindo!
- nossa, ele é o homem mais bonito que vc ja pegou, Doida!

- porque o cigarro é um símbolo fálico...

- cabô a cerveja?
- desce mais uma aê!

- "permita que o amoooooorr invada a sua casa, coração!"

- Deus! Deus!...Deeeeeeeeeus! se comporta, Deus!
- Eu sou o que Sou! Tudo posso!

- agora mesmo q vou ficar com outra pessoa só porque vc falou que eu to ficando!

- vou la fora falar com ele!
- o que vc vai falar?
- sei lá...que ele é um idiota!

- vai tomar no (c)$! p%$#@, vai pra ponte q te partiu...(pensamentos altos para as musicas q a bandinha tava tocando)

- Eu não sou gay, sou muito macho! isto é, macha! isto é...ah vc ta me confundindo!!

Infelizmente, o filme esteve em cartaz somente por uma noite. A recepção critica teve boa, aplaudindo a atuação de Amandita Baker e também de Rebeca DeHoney, já em seu segundo (terceiro, quarto?) papel de Doida Summer. O filme deve ter sua continuação em qualquer uma dessas quartas ou quintas-feiras. Aguardem!

Comentários

Sofia de Buteco disse…
e ele?? se afogou ou nao se afogou? kkkkk Muito bom!!!!!
Sofia de Buteco disse…
Insensatez sensual?? hahahaha

E essa frustração internacional aí, hein?? deixe claro no seu post que vc está falando daquele meu primo italiano maravilhoso, viu..kkk

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell