4shared baixando musicas..

Hoje o Coral Voix-Là, do qual faço parte, se apresentou lá no Fernando Sabino. Eu não convidei ninguém pq sabia que ninguém viria domingo de manhã pra cá só pra me assistir, hehe. Acordei as 6h30 da manhã morrendo de cólicas. Ai que saudade da pilula...estou tão sem dinheiro que nao comprei esse mês, e aí deu no que deu, essa dor horrivel de volta.

Recebi mensagens do além: uma ameaça de morte e duas mensagens de saudades. A ameaça de morte li na internet, caso eu nao reenviasse a mensagem para 10 pessoas, morrerei hj as 2h da madrugada..se eu nao escrever mais já sabem hein. E as duas mensagens de saudade foram sms do Marciano, sim, um marciano!! haha dizendo q sou mulher pra namorar sério (que bom que alguém pensa assim!!) diz q ta com sudade, desculpas por nao me ligar, blá-blá-blá rsrsrs... peguei ate credito especial pra responder, perguntei se ele ainda tá em sampa.

Fui à minha igreja, mas tava fechada, acho que por causa do show gospel que ta rolando agorinha mesmo. Ai fiz hora e fui à Presbiteriana. Foi bom. Acho que vi o LC, mas não tenho certeza q era ele. Jesus, o professor, não só o salvador ou operador de milagres, filho de Deus. O professor, o grande mestre (confira João 13:1-17).

Liguei e liguei para Ulysses, chama chama e ele nao atende...pensei em mandar sms, mas não, não vou correr atrás, se ele não quer...IR é outro tbm... quase que entrei na comunidade "quem gosta de baixinho é a xuxa" mas ia ser sacanagem neh rs...

To ouvindo MJ, "remember the time" muito boa. "Do you remember the time when we fell in love, when we first met girl?"...To de bobs, mas lendo e ouvindo musica e escrevendo e com fome e pensando e cantando e sendo picada por pernilongos e nakeles dias e com sede e sem grana e desesperada e panificada e esperançosa e...nem sei mais. Estou tbm tão cansada que não consigo me preocupar com muita coisa, é muito estranho o efeito do cansaço, pelo menos em mim, fico tão absorta nele que só quero dormir, dormir e dormir. estou lendo uns dados aki do Inep para apresentar um seminário de EDU 144. Coisa chata...

Acho q vou dormir, to precisando. Baixei tbm "Corazón Partío" hehe um homem cantando a letra dessa música é piada neh? rsrsrs....toos iguais...não importa o tamanho. "todos iguais, todos iguais, mas uns mais iguais que os outros". Bye!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell