Alegria

- vixi, moço, meus poemas andam meio quebrados.

- ih, moça, como é que é isso?

- eita moço, tu num é consertador? tem jeito não?

- oxe, vamu ver, dona moça! hmm... a senhorinha vai ter q trocar essa morosidade por mais ação, essa alienação por mais pé no chão, e esse coração meio partido aí por um outro, num sabe?
 
- ah, seu moço, coração é peça cara! meus puemas...

- olhe, moça, ve se num compensa comprar ja um coração novo, hein! esse seu aí deve di tá já pela tábua da berada! tem remendo por demais nele!

- mas seu moço, ..é ta bem remendadinho mesmo, num é? causa de que a vida é assim mesmo, moço! meu coração num bate mais não, moço, só apanha!

- vixi, moça, o causo é sério! ói, só pra senhorinha ver q eu lhe tenho istima, leve esse frasco aqui, vice?

- eita, seu moço, que qui tem ai nesse vridrinho?

- é aligria, moça, a mais puderosa arma pra renovar o coração. Aí eu axu que seus puema vao se renovar tbm, num sabe?

- oxe, moço, bão d+! agradecida, seu moço, muita gradecida!

- me traiz um de seus puema depois dona moça, pra pagar eu e me dar umas aligria tbm, vice?

- oxente, trago sim, seu moço, trago sim! gradecida!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell