Corazón Partío


hey hey...tenho andado distraido desempregado e indeciso ( a letra é assim mesmo? rsrsrs.....). Distraído nao tenho andado...tenho andado alienada mesmo. A única coisa que tenho em mente eh minha monografia, meu bebê. estou gostando cada vez mais dela, apesar de me tomar os dias, as noites, os fins de semana, os feriados... tem uma coisa engraçada. Toda vez que alguém pergunta meu tema, e eu digo, e a pessoa percebe que é linguistica e nao literatura, ela faz uma cara de surpresa e diz: "Nossa, eu jurava que você ia pra literatura!!". Eu ia gente, eu ia. Há mais mistérios entre eu e a linguistica e a educação do que prevê as suas vãs literaturas !! rsrsrs brincadeira, a literatura nunca é vã....aí eu penso comigo mesma: será que estou indo pro lado errado? cada vez tenho mais certeza sobre a educação, linguistica é mais interesse pessoal, e literatura, ah, a literatura! Musa inalcançável para esta pobre mortal que vos fala... bom, nem tanto assim. Eu nao estudo; nao seria uma boa critica literaria, mas estou do outro lado: produzo literatura, sem modéstia mesmo, desculpa aê rsrsrs mas eh isso, nao sei se o que produzo virá a ser considerado bom ou mesmo literatura, mas eu produzo, e muito. E com gosto, com amor, com alma. Ultimamente minha poesia anda parada, mas essa prosa toda ta ai neh...isso aki que escrevo nao considero, mas bem que pode ser um dia.

Anseio pelo resultado do concurso da UFF, só sai em dezembro. Anseio por acabar essa fase da minha vida. O que virá depois? ainda não sei se ficarei e Viçosa e temo ficar, temo ir. Eu ainda passo pelo campo do itaú; ainda paro lá pra me agarrar ao passado...passado que tira a camisa no fim do jogo e quase me tira o fôlego... passado ainda tão presente, mas pelo qual já aprendi a não sofrer tanto. Passado presente no msn, no orkut, no meu interior.

Meu presente já nao é. Oscilo entre passado e futuro, e o presente é só o momento de decidir entre um e outro. Presente se torna passado a cada segundo. E eu to tao cansada, mas tao cansada de nao dizer tudo que tenho q dizer...de nao dormir direito, de ter a cabeça a mil por hora, de...estra tao vazia e cheia ao mesmo tempo. De ter vinculo ainda com meu Anjo Mau rs, um estranho vínculo. Cansada d tentar ligar od ia todo e nao conseguir, e ouvir que "o numero para o qual vc ligou nao está disponivel no momento". Desligado. desligado por dois dias? O que há? ai....! cansada de tanta dor no corpo, nos ombros, nos quadris, na alma, no coração. Porque coração é corpo e é alma; é o único órgao ambivalente.

Mas tenho evoluido. procuro nao desviar das pessoas. Hj quando encontrei Gi, ia dizendo oi e sentando em outro lugar, mas resolvi perguntar se tinha alguém do lado dela, ela disse que não, sentei, ficaos conversando sobre monografia, literatura, pílula, escolha entre vida profissional e pessoal. Dai ela foi embora com o namorido e combinamos de almoçar qualquer dia desses na casa dela. Ela convidou ALF tbm, viu???
Conversei também domingo e ontem com meu Anjo Mau. Acho que ele gostou do apelido. "Legal" ele disse. Durante nossa conversa, senti vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, mas nao fiz nenhum dos dois. Senti outras vontades também, mas essas mesmo é que não realizei.  

Durmo com meu corazón partío...e quiem me va entregar sus emociones? nobody, nobody, nobody!! bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell