Pular para o conteúdo principal

Fragmentos de uma noite (nao necessariamente nessa ordem hehe)

ALF, o et-eimoso - eu adoro essa música!
ReMelina - ela fala isso de todas as músicas!
Nova no pedaço - bom, sinal de que ela gosta de tudo! ou nao conhece muitas músicas kkkkkk..

ALF, o et-eimoso - eu adoro essa música!
ReMelina - eita, to falando!
Nova no pedaço - kkkkkk..
ReMelina - ela é louca!

ALF, o et-eimoso - T-são, vc está lindo! aaaaaaaaaaaaah! bessa-me, besa-me mucho!!
T-são - Ai, pára ALF!
ALF, o et-eimoso - me dá um selinho, vai!
T-são - tá bom! (smack!!)
ALF, o é teimoso - hmm agora na ReMelina!
T-são vira-se para ReMelina - (smack!)
ALF conduz o cerimonial, revesando as bocas - agora eu! agora ela!...
T-são empolga - agora um beijo triplo!!
.... sorrisos amarelo e risadas...hehe... xá pra lá..

ReMelina - hmm será q tem um dialeto espanhol com sotaque baiano?
ALF, o é teimoso - deve ter sim...(imita um dialeto hispânico-baianês)
Remelina - kkkkkkkk q tosco!

ALF - destino!! future! what do you think, "new in the piece"?
Nova no pedaço (new in the piece) - po meu, tipo assim, mano, eu acho que, meu é isso aí!
ALF - ela é muito paulista, cara! q lindo!
ReMelina - haha...tem um anjo da asa quebrada no cemitério...mas a lua reflete as duas asas dele na sombra!
ALF e Nova no pedaço - OOOOOOOóoooooh!
Nova no pedaço - uma menina tirou uma foto no banheiro e a mãe dela apareceu no canto da foto, sentada pelada na privada!
ALF - cruzes, essas coisas me impressionam! a mãe...tava morta?
Nova no pedaço - ah, não, ela dstraiu e nao viu q a mãe tava lá e postou a foto no orkut.
ALF, deixando de massacrar o braço de ReMelina - ah tá...

previamente...

ALF, o é teimoso - Creio que não deveríamos revelar-nos para Nova no Pedaço assim, sem maiores preparativos. Pode ser que ela não esteja preparada para saber quem somos...
ReMelina - Sim, ALF. Creio que devemos manter sigilo e um vocabulário altamente polido para que Nova no Pedaço não nos confunda com veteranas loucas e caducas cuja falta do que fazer leva-as a praticarem atos de alta periculosidade no meio da noite.
ALF - (baixa o Saramago) mas do que estás a falar, óh miúda?
ReMelina - Estratégias de preenchimento de espaço, minha cara. Ah, vamo enxer a cara nessa bagaça, logo, meu! PQP! Tomate crú.
ALF - adocica, meu amor, adocica!

despedindo-se...

ReMelina - valeu, girls! marcar-emos-de outro dia!
ALF - nossa, ReMelina...vc é a literatura!
Nova no Pedaço - meu, pó véio, esse é o sentido da vida! eu choro nas aulas da eloukiza, meu! é demais!
ReMelina - não pesquiso literatura, tal como dissestes, ALF, eu SOU A LITERATURA!
...
ALF - axu q vou esperar e pegar o busão das 6h30...
Nova no Pedaço - meu, vamo nessa , meu, no táxi mesmo, mano!
ReMelina - isso aí, meu. tb sou do gueto. Transcenderei doravante meu caminho sem mais companhias.

FIM?

Comentários

Amanda... disse…
Adoro essa música!
Rebeca disse…
haha...eu tbm...:P

Postagens mais visitadas deste blog

A fase do não

Lídia tem me dito muito não ultimamente. E haja paciência para lidar com isso! Uma mulher que trabalha, tem casa, marido e uma filhinha pequena realmente tem problemas com ser paciente. Tudo que envolve ser uma boa mãe fica ameaçado quando não se pode dedicar-se à criança integralmente. E toda mãe tem, de dois, um dos sonhos: poder dedicar-se integralmente ao seu rebento ou sair para trabalhar sem sentir-se culpada. O primeiro ainda é possível de conseguir para algumas afortunadas; já o segundo... Bem vinda ao mundo da maternidade!

Bom, os nãos da Lídia só não são mais problemáticos porque sua alegria impera e nos contagia. Ainda bem que já estou de "férias" (duas semaninhas de julho) e posso acompanhar melhor a pequena com toda sua cantoria, obra da escolinha e dos videos da galinha pintadinha. Além da galinácea, no menu temos Peppa Pig, O show da Luna, Mundo Disney e por aí vai. Na festa da família na escolinha, a professora bem que tentou fazer os pequenos falarem os ver…

Personas

O top virou peça de dormir. O shortinho de academia, bem, uso em casa mesmo. A disposição pra levantar de manhã cedo e ir caminhar depois de colocar a filhotinha na van se foi, preciso dormir mais, obra do cansaço. Qualquer roupa tá bom. Me arrumar? Quando dá. Se der, deu, se não der, paciência.

Em pleno dia do rock, o dia foi pauleira mesmo. Muita prova de recuperação, aluno enchendo por causa de pontos, ter que manter a todo custo o aluno em sala de aula fazendo alguma coisa, ufs! Conselho de classe e entrega de notas foram pra agosto, thanks God! Mas o dia deixou suas marcas. Uma forte dor de cabeça me tomou desde cedo, tomei um remédio - sim, automediquei-me - e passou, mas me deixou um tanto ligada o comprimido marrom que contém cafeína.

Não tenho tempo para mim, mas tento. Estou fazendo um curso online de musicoterapia e a música é minha melhor terapia. canto mal, mas espanta mesmo os males! Não é fácil conciliar todas as personas: mulher, mãe, professora, esposa, dona de casa,…

Primeira postagem 2016

Nem me dei conta de que hoje foi sábado. Os dias aqui, para mim, passam como se fosse uma coisa só: todo dia, "nada" pra fazer - ócio criativo, talvez, apesar de que não tenho criado nada. Mas tenho visto e lido de um tudo: muitos filmes (Império, Transcendence, Mad Max, etc) e alguns livros (Conto de Natal, de Charles Dickens e sobretudo a Bíblia). Ganhei a Bíblia da Mulher e tenho me alimentado bem dela.
esqueci de pegar foto no face
Viajar pra casa dos pais é voltar ao passado infantil. É bom e mau ao mesmo tempo, nos deparamos sempre com algumas mágoas, algumas falhas, alguns concertos. Certas relações a gente não entende porque é do outro; briga, chora, grita, se enraivece e, por fim - maturidade! - aceita e toca o barco.
Tem chovido bem em Sampa. Hoje a água caiu mesmo. Minha mãe e irmã viajaram pra Goiás. E eu cá estou com a minha moreninha, esperando a boa vontade do governo estadual pra voltar pra Bh. Na verdade faremos uma ponte Viçosa-BH. É bom viajar a sós, só co…