Mákina


oscilo entre ódio e desejo
ódio e desprezo
e o que me ampara é o meu amor
e o que me aumenta o ódio é o meu amor

amor cláustico enclausurado por vc
amor que nao te faz diferença
amor que vc depreza
e entao eu me desprezo

eu oscilo e vc, oceania
me turbilha as ideias
veio só atrapalhar minha vida
lembre-se...

eu nada esperava e vc veio, vc me procurou
vc se mostrou aberto e eu me abri
mas súbito vc se fechou
foi vc que me procurou
e que agora me deixa...

tudo que sofro agora é por vc
q entrou por querer na minha vida
e descartou-me como qualquer coisa
nada do que me acontece te afeta
tao facil pra vc me descartar...

"quando a gente aceita tudo que vem
tudo dá certo", vc falou
não, eu não aceito, meu bem
e isso é certo

eu nao sou a Doida, a Remelina, a caótica
Dio, eu sou vc
eu sou vc perdido em mim

toda vez q to bem, algo vem
toda vez que penso ja foi
nada ainda foi,
tudo ainda está

e quando penso que sei escrever e estou em fluxo
tudo desmorona
eu nada sou,
eu nada sou

eu perdi minha musa
eu perdi a lira que me tocava
eu perdi o sonho do sol
eu só vejo a madrugada escura

eu achei vc um dia
eu não te procurei depois
eu estava calejada
mas vc me procurou

e vc de subito me deixou
e eu me perdi...
não entendi
não aceito, não aceito...

I'm dreaming about the sun,
I dream of better days,
I want to taste something that doesn't leave me dry
and this is your love.

eu oscilo entre vc e vc
descartei a alternativa eu
porque já nao existo
sou mákina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell