Pular para o conteúdo principal

A Noite II


Em uma noite fresca e que prometia, Doida Summer (Rebeca DeHoney) sai com Guapa Girl (Amandita Baker) a fim de não perder o costume, para o Bardalado bar da cidade. Visivelmente fossilizada, Guapa Girl começa a contar seus causos, enquanto Doida Summer pensa em ficar com alguém e teme que todos os seus pretendentes estejam lá novamente. Mas não é uma quinta-feira, é uma quarta, e tudo corre normalmente. Guapa Girl está cansada, mas quer forrorear. Enquanto o forró nao começa, Guapa e Doida entram na fila e pegam uma tortilha de chiken e uma cerva. um grupo de rapazes ali perto fica impressionado com a beleza das moças e um deles puxa conversa com Doida, que logo vê nisso uma chance hehe. O rapaz se apresenta, Mister Drunk (Marcus Antonius), está trebado, mas Doida, como é doida, fica com ele. Guapa Girl disfarça e vai dar uma volta. Encontra um professoeur Mister French (Wilson espaço Sideral)  e ambos engatam uma conversa filosófica sobre as coisas da vida (?). Depois de usar e abusar de Mister Drunk, Doida Summer sai à caça de Guapa Girl e a encontra ainda com o professeur. Juntos, os três encarnam a trilogia letras: francês, inglês e literatura. O Espanhol não entra nao.



Depois disto, Guapa Girl e Doida vao para o dance floor, e Guapa dança até o chão, isto é, dança o seu forrozinho de toda quarta. O rapaz de Doida já se despediu dela a essas alturas e ela fica lá perdida vendo os outros dançando. No fim de la noche, as garotas se preparam para ir embora quando aparece Mister Ninguém Merece (:P Nonsense Old Man) e puxa conversa com Doida enquanto Guapa, seu maior alvo, está no bar buying cigarettes. Depos de encher Doida até não poder mais com seu papo lugar-comum, Mister Ninguém Merece fala mais ainda quando ve Guapa se aproximando. Como ela não consegue se livrar do pretendente, Doida faz caras e bocas para que o cara se toque, mas além de ser um Ninguém merece, ele é um sem noção. Finalmente, elas conseguem se livrar dele e vão embora. No caminho, porém, aparece mais um Mister (figurante) que, após relatar sua estória mirabolante, pede uma ajuda de custo às garotas. Pobres e fud#d@$, as garotas explicam sua situação ao pobre moço e vão embora, deixando-o frustrado. Ainda no meio do caminho haveria de haver outra pedra: elas são abordadas por um Mister com carro (figurante) chamando-as para uma cerva, pois ele não quer ir sozinho. As garotas recusam, depois de muita insistência dele. Por fim, elas se envolvem em um duelo de sms para ver o grau de tosquisse de suas mensagens, recebidas e enviadas.

elenco:

Rebeca De Honey novamente no papel de Doida Sumer

Amandita Baker como Guapa Girl

Marcus Antonius interpretando Mister Drunk

Wilson espaço Sideral como le professeur

Nonsense Old Man no papel verídico de Mister Ninguém Merece

figurantes:

pedinte e Mister com carro.



frases importantes no filme:

- ai, não sei mais o que fazer, Doida!



- sai dessa e abre uma skol!







- Acabei com mister Nice Guy!



- tadinho, vc num foi nada sutil, uma patada!



- de elefante! coitado, massacrei ele, literalmente...







- em quem vc ta pensando ai, Doida? Mister Nice Guy?



- não...



- Mister Perfect?



- não...



- Mister Marciano?



- não...



- quem então?



- Mister Green eyes!



- aff....




- Mister Nice Guy mexe com vc?

- hm...sim, ele mexe comigo.

- vc é muito DV!!

- hahaha, pero yo puedo!

 



- ai, vou mandar uma mensagem pra ele!



- hm..ta neh



- (escrevendo a sms) "estive no bardalado e lembrei-me de vc".



- haha...







- ei moça, pq vc ta tão séria, tá tristinha, tá?



- (Doida, morrendo de raiva) não, só tou com sono!



- acordou cedo, foi?



- não, já passou da meia-noite, estou com sono!



- ah, acordou cedo então..



- (quase esmurrando o cara) não, estou com sono, solamente questo, caspita!!







- me dá um beijo?



(depois de um longo beijo...)



- nossa, pedi um beijo e não essa coisa maravilhosa que vc me deu!



- rsrsrs...



- me dá seu telefone?



- claro! 9$@$9)@%...



- te ligo amanhã.



- amanha vc nem vai se lembrar do meu nome!



- e se eu lembrar e te ligar?



- eu atendo!



- e se te chamar pra sair?



- hm..eu penso! rsrs...

Nesse filme, o enredo não teve muita atratividade, a não ser pelas brilhantes performances de Amandita Baker e Rebeca DeHoney, novamente imbatíveis em suas interpretações da vida real. Em breve elas estrearão o filme "Minha amiga beijou um cara", baseado no brasileiro "Meu tio matou um cara". Aguardem!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fase do não

Lídia tem me dito muito não ultimamente. E haja paciência para lidar com isso! Uma mulher que trabalha, tem casa, marido e uma filhinha pequena realmente tem problemas com ser paciente. Tudo que envolve ser uma boa mãe fica ameaçado quando não se pode dedicar-se à criança integralmente. E toda mãe tem, de dois, um dos sonhos: poder dedicar-se integralmente ao seu rebento ou sair para trabalhar sem sentir-se culpada. O primeiro ainda é possível de conseguir para algumas afortunadas; já o segundo... Bem vinda ao mundo da maternidade!

Bom, os nãos da Lídia só não são mais problemáticos porque sua alegria impera e nos contagia. Ainda bem que já estou de "férias" (duas semaninhas de julho) e posso acompanhar melhor a pequena com toda sua cantoria, obra da escolinha e dos videos da galinha pintadinha. Além da galinácea, no menu temos Peppa Pig, O show da Luna, Mundo Disney e por aí vai. Na festa da família na escolinha, a professora bem que tentou fazer os pequenos falarem os ver…

Personas

O top virou peça de dormir. O shortinho de academia, bem, uso em casa mesmo. A disposição pra levantar de manhã cedo e ir caminhar depois de colocar a filhotinha na van se foi, preciso dormir mais, obra do cansaço. Qualquer roupa tá bom. Me arrumar? Quando dá. Se der, deu, se não der, paciência.

Em pleno dia do rock, o dia foi pauleira mesmo. Muita prova de recuperação, aluno enchendo por causa de pontos, ter que manter a todo custo o aluno em sala de aula fazendo alguma coisa, ufs! Conselho de classe e entrega de notas foram pra agosto, thanks God! Mas o dia deixou suas marcas. Uma forte dor de cabeça me tomou desde cedo, tomei um remédio - sim, automediquei-me - e passou, mas me deixou um tanto ligada o comprimido marrom que contém cafeína.

Não tenho tempo para mim, mas tento. Estou fazendo um curso online de musicoterapia e a música é minha melhor terapia. canto mal, mas espanta mesmo os males! Não é fácil conciliar todas as personas: mulher, mãe, professora, esposa, dona de casa,…

Primeira postagem 2016

Nem me dei conta de que hoje foi sábado. Os dias aqui, para mim, passam como se fosse uma coisa só: todo dia, "nada" pra fazer - ócio criativo, talvez, apesar de que não tenho criado nada. Mas tenho visto e lido de um tudo: muitos filmes (Império, Transcendence, Mad Max, etc) e alguns livros (Conto de Natal, de Charles Dickens e sobretudo a Bíblia). Ganhei a Bíblia da Mulher e tenho me alimentado bem dela.
esqueci de pegar foto no face
Viajar pra casa dos pais é voltar ao passado infantil. É bom e mau ao mesmo tempo, nos deparamos sempre com algumas mágoas, algumas falhas, alguns concertos. Certas relações a gente não entende porque é do outro; briga, chora, grita, se enraivece e, por fim - maturidade! - aceita e toca o barco.
Tem chovido bem em Sampa. Hoje a água caiu mesmo. Minha mãe e irmã viajaram pra Goiás. E eu cá estou com a minha moreninha, esperando a boa vontade do governo estadual pra voltar pra Bh. Na verdade faremos uma ponte Viçosa-BH. É bom viajar a sós, só co…