Pular para o conteúdo principal

yesterday

ontem eu tinha escrito aki, mas nao consegui postar...problemas de internet. Mas salvei, segue texto abaixo:

Minha vida é a monografia (está saindo!) e nao tenho mais diversão. Nao ligo de me sacrificar pelas coisas nao. Como agora, q entrei na comissão de formatura, mas atrasei um pagamento pela prmeira vez e ai tudo parou, aí eu me perguntei: continuar ou não continuar? Mas eu quero continuar, quero ir até o fim. Estou arrecadando dinheiro daki e dali e, quem sabe, consigo o suficiente. vendedno, ao menos tentando vender, as rifas. Fikei com muita raiva dos meu pai, meio sem noção. Mas passou, deixa. escrevi novo email para meu irmão.

Quando vc está com raiva, muito pê da vida mesmo, parece que as pessoas estão calmas e felizes e sempre te dizem: vai dar tudo certo! caraca, isso me deixa mais irada ainda, pq n é um demonstração de que não tem a menor noção de pelo que estou passando! empatia nao existe!

Continuo muito preocupada, tensa, mas a raiva passou, graças a Deus, é sempre um sentimento ruim, principalmente pq me deixa revoltadissima. Hoje tem Nico Loco. Nunca fui e nunca me interessei em ir, mas ate que dessa vez eu acho que iria neh, ultimo semestre de graduação... mas minha situação está realmente feia, realmente mesmo. Fui num brecho e deixei lá duas peças de roupa minha pra vender. Fiz uma prova hj la no REC, espero ter conseguido a pontuação necessária, a diretora la perguntou se eu tinha interesse em ser tutora, claro que tenho! Eles estão querendo professor para o próximo semestre. No Ágora já conseguiram um, perdi a vaga... sniff, sniff. No celin pedi para adiantarem meu pagamento, vamos ver o que dá. Essa eterna falta de grana me irrita, me entristece, e por ela mesmo é que eu tenho q ir em frente. Tenho. Questão de honra.

Vou em frente na comissão. Vou em frente na vida. Falando em vida... nao posso sequer me dar ao luxo em pensar no meu pobre remendo de coração...problemas dessa área continuam os mesmos: gosto de quem não me quer, quem me quis decepcionei, quem parece me querer, some, e por ai vai... tem que rir né? até consigo, mas aki sozinha, é difícil. estou feliz pq sei que vou conseguir fazer a monografia. Sei que vou me formar. O que vier depois, é depois. Não devo ficar pensando nisso, mas penso né rsrs...

Hoje dei aula no cursinho e pela primeira vez estressei, tive vontade de engrossar, mas nunca faço isso e não sei como fazer. Muita conversa durante minha aula. As senhorinhas que ficam lá na coordenação do cursinho pediram  que eu cobrisse o horário da professora que nao apareceu, e eu fikei com eles até as 20h. Teve aluno que simplesmente foi embora quando eu reentrei na sala. Paciência. E os que ficaram tavam conversando até nao poder mais. Ufa, cansa, viu! e olha q eu nem sou professora mesmo, to com uma turma aki, outra ali, num é que nem na escola, uma aula atrás da outra. Professor sofre!

Ah, na prova do REC eu senti que não tinha vocabulário nenhum! Não sabia o significado de um montão de palavras e fui chutando! que merda de inglês eu tenho! pelo menos foi o que senti na hora...preciso estudar ainda mais a língua. E preciso mesmo. recebi o pagamento pelas aulas de redação (money!!) e depositei na minha conta CEF. Mandei email pro meu irmao pedindo q ele, meu pai e minha irmã me mandassem uma ajudinha pra pagar minha dividazinha... e ainda aproveitei pra oferecer a rifa pro guardinha do banco. E ele disse que vai comprar, pra eu voltar segunda!! haha! já ajuda.

Tô aki agora lendo e mexendo na mono. Ainda tenho q preparar prova para os alunos do Celin, mas não hoje, não vou aguentar. Vou voltar ao texto. Boa noite, bye.

foi isso q escrevi. . sonhei com IR, assim como ele disse que tinha sonhado comigo. Também o vi ontem, mas nao tive coragem de falar com ele, acho que nao me viu, ou entao me ignorou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A fase do não

Lídia tem me dito muito não ultimamente. E haja paciência para lidar com isso! Uma mulher que trabalha, tem casa, marido e uma filhinha pequena realmente tem problemas com ser paciente. Tudo que envolve ser uma boa mãe fica ameaçado quando não se pode dedicar-se à criança integralmente. E toda mãe tem, de dois, um dos sonhos: poder dedicar-se integralmente ao seu rebento ou sair para trabalhar sem sentir-se culpada. O primeiro ainda é possível de conseguir para algumas afortunadas; já o segundo... Bem vinda ao mundo da maternidade!

Bom, os nãos da Lídia só não são mais problemáticos porque sua alegria impera e nos contagia. Ainda bem que já estou de "férias" (duas semaninhas de julho) e posso acompanhar melhor a pequena com toda sua cantoria, obra da escolinha e dos videos da galinha pintadinha. Além da galinácea, no menu temos Peppa Pig, O show da Luna, Mundo Disney e por aí vai. Na festa da família na escolinha, a professora bem que tentou fazer os pequenos falarem os ver…

Personas

O top virou peça de dormir. O shortinho de academia, bem, uso em casa mesmo. A disposição pra levantar de manhã cedo e ir caminhar depois de colocar a filhotinha na van se foi, preciso dormir mais, obra do cansaço. Qualquer roupa tá bom. Me arrumar? Quando dá. Se der, deu, se não der, paciência.

Em pleno dia do rock, o dia foi pauleira mesmo. Muita prova de recuperação, aluno enchendo por causa de pontos, ter que manter a todo custo o aluno em sala de aula fazendo alguma coisa, ufs! Conselho de classe e entrega de notas foram pra agosto, thanks God! Mas o dia deixou suas marcas. Uma forte dor de cabeça me tomou desde cedo, tomei um remédio - sim, automediquei-me - e passou, mas me deixou um tanto ligada o comprimido marrom que contém cafeína.

Não tenho tempo para mim, mas tento. Estou fazendo um curso online de musicoterapia e a música é minha melhor terapia. canto mal, mas espanta mesmo os males! Não é fácil conciliar todas as personas: mulher, mãe, professora, esposa, dona de casa,…

Primeira postagem 2016

Nem me dei conta de que hoje foi sábado. Os dias aqui, para mim, passam como se fosse uma coisa só: todo dia, "nada" pra fazer - ócio criativo, talvez, apesar de que não tenho criado nada. Mas tenho visto e lido de um tudo: muitos filmes (Império, Transcendence, Mad Max, etc) e alguns livros (Conto de Natal, de Charles Dickens e sobretudo a Bíblia). Ganhei a Bíblia da Mulher e tenho me alimentado bem dela.
esqueci de pegar foto no face
Viajar pra casa dos pais é voltar ao passado infantil. É bom e mau ao mesmo tempo, nos deparamos sempre com algumas mágoas, algumas falhas, alguns concertos. Certas relações a gente não entende porque é do outro; briga, chora, grita, se enraivece e, por fim - maturidade! - aceita e toca o barco.
Tem chovido bem em Sampa. Hoje a água caiu mesmo. Minha mãe e irmã viajaram pra Goiás. E eu cá estou com a minha moreninha, esperando a boa vontade do governo estadual pra voltar pra Bh. Na verdade faremos uma ponte Viçosa-BH. É bom viajar a sós, só co…