needs...

pensativa.jpg

To cá ouvindo "more than words", uma melancolia...a noite vai chegando e me deprime. Odisseu nao voltou. Marcus Antonius reapareceu, vem sexta, quer me ver. Eu consigo seduzir mas nao consigo manter ninguem comigo. Pois eh, vai anoitecendo, eu aki alone, e começo a pensar nessas coisas, ouvindo essas musicas deprimentes, e ainda prestes a fazer...mais um ano de vida. Será que agora vou começar a esconder a idade? Já? Hm...não sei.

Minha situação financeira inda nao se resolveu, apesar de eu agora estar trabalhando.Tenho q esperar eh isso é o que faço de pior... sim, conisgo esperar, mas com uma ansiedade grande, um estresse, um nervosismo que culmina em raiva contra mim mesma e humor péssimo. 

Estou fazendo mais uma parte da minha monografia e acho que consigo termina-la a tempo sim! Pelo menos tenho q acreditar nisso. Coloquei uma frase aki bem na minha frente pra ler sempre: "I f I don't believe it, I really won't get it. Need to believe". estu extamente lidando com beliefs n minha monografia preciso acreditar que ela vai sair, ainda que não saia do jeito mais perfeito, mas pra isso não ligo, so quero terminá-la.

Preciso acreditar tbm que minha familia vai criar vergonha na cara e aparecer na minha formatura. Preciso acreditar que meus sobrinhos serão bem criados (impossivel!!!), preciso acreditar que vou me casar, preciso acreditar que alguem vai me amar, preciso acreditar q vou conseguir amar de veradde um dia. Pq o que passei ate aki foi muito sofrimento por arremedos de amor. Isso nao vale. Preciso acreditar que alguém pensa no amor como eu penso. escolha. Vida, dia a dia. Eternidade.

Preciso acreditar que um dia Doida Summer vai desencarnar, ou ao menos, adormecer em mim, como estava adormecida ha tempos antes que eu viesse para cá. Minha vida é AV e DV: antes de Viçosa e depois de Viçosa.

"vc precisa melhorar mais a sua auto estima" acabou de dizer um amigo pelo msn. Sim, tem isso tbm. Preciso acreditar que eu sou boa, que eu sou capaz, que eu sou alguém, que minha vida vale, que eu sou bonita, que eu sou legal, que as pessoas realmente gostam de mim. É, eu tenho sérios problemas com auto estima, sérios. Só não são mais sérios pq eu tenho amor a vida neh...nao faria nada contra ela...

E hj é dia das crianças. Dia de outra coisa nao me interessa...minha vida era mais ....mais....era diferente quando eu era criança, simplesmente diferente. Melhor talvez sob alguns aspectos, mas não muito melhor. Muitas privações. Eu brigava demais com meus irmaõs, mas no dia seguinte a gente tava la brincando. è sempre assim entre crianças. Cheguei a uma certa idade e nao esperava mais ganhar brinkedos no dia 12 de outubro. Na verdade, sempre esperava, mas sabia que não ia ganhar. Ainda estou assim, esperando meus brinkedos que nunca vem. Eu espero, sei que nao vou ganhar, mas a esperança insiste em ser minha amiga, em me agarrar as vezes de uma tal maneira que eu continuo esperando, esperando...

E eu sempre esperei as festas que supostamente viriam no dia 20 de outubro. Vieram algumas. Poucas pra uma vida. poucas para uma criança, poucas para uma adolescente às vesperas dos 15 anos, poucas ainda hj. Agora nao tem mais graça, não é...mas eu tolamente continuo no sonho dos 15 anos: meu début será minha formatura, 12 anos depois. Nem a minha formatura do ensino médio serviu, foi uma coisa muito sei lá, eu nem participei da construção dela direito, não escolhi nada, só o vestido prata alugado com muita reclamação pelo meu pai. Agora vou me dar ao luxo de uma festa digna, que só será superada pelo meu casamento, se acontecer. Preciso acreditar...bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell