post-agem dos 27

minha janta de todo fds...


Queria ter tido muitos dias diferentes...eu planejei esse aniversário na minha cabeça. E nada deu. Que merda. que grande merda. Que grande merda esse meu mau humor...

E que grande merda essa ultima que me aconteceu: conheci um cara gente boa, estamos ficando. Óbvio que isso não é a merda: a merda eh que ele mandou projeto de mestrado para o Rio, deve passar lá e ir embora. Eu iria pro Rio com ele, ou atrás dele, basrava uma palavra. Assim como bastava uma palavra de IR, de C, para que eu ficasse pra sempre em Viçosa. Bastava uma palavra de Odisseu pra q eu fosse embora com ele dessa Ítaca. Bastava uma palavra de qualquer um deles, qualquer um; sim, pq minha alma é vagabunda e iria com o primeiro que desse tal palavra pra mim. E tem outra merda: ficamos três vezes...repetir-se-á a maldição do três? esperemos para vermos...minto!! acabei de contar, já deu quatro vezes!!! ah não...não pode ser ele, ele vai embora! se for ele, O ELE,  nao irá embora, não irá.

Odeio o jeito que as coisas acontecem comigo. Odeio como as pessoas conseguem passar por cima de mim facilmente. O que eu sinto raramente importa. IR acabou de sair do msn, tipo desligou na minha cara mesmo, me deixando no vácuo.

Eu não vou lavar a roupa amanhã. Eu não vou fazer o que tenho que fazer. Eu vou a igreja pedir perdão pela minha lascívia. E vou depois me encontrar com A. Vou falar com IR, fazer drama...terminar? deveria, deveria mesmo. Terminar o que? a "amizade"? odeio-o. Odeio a todos e sobretudo a mim. C num deixa nem isso, nem amizade entre a gente. Odeio-o. E começo a pensar nela, muitas vezes...

27. eu queria algo diferente, algo emblemático. Nada. É capaz da minha formatura ser assim tbm, um nada, um tiro no vácuo. cansei de dar tiros no vácuo. Cansei de nao ser ouvida. Me sinto como na musica da Rihanna. Parece que todo mundo ve que eu to queimando, chorando, e só ficam lá, olhando a cena....

"Just gonna stand there and watch me burn,
but that's all right
because I like the way it hurts...
just gonna just stand there and hear me cry
but that's all right
because I love the way you lie, I love the way you lie..."

Do I like the way it hurts? that's what I ask myself. Shot me, you all; it is gonna hurt less than when you ignore me. ai..

Quando se nasce desejada e predestinada a algo, parece que tudo da errado nos primeiros 20 e poucos anos...e depois dá muito mais errado, mas dentro de toda uma logica certa, porque Ele sabe de tudo. Só ele sabe de tudo. Só Ele.

Sei que em todas as situaçoes pelas quais passei, eu nao pude me apaixonar; me apaixonei mas nao podia, nunca pude; e agora, tolhida pelas limitações anteriores, tenho medo de não mais amar ou amar ainda mais. Ainda nao estou no tempo, ainda estou dentro de mil limitações. Eu não posso amar, simpesmente nao me é permitido. I'm just a game to play...just a game to play.

poema interminado do não-perdão

Te perdoo por tudo que você nunca foi pra mim
o amor
o amigo
o amante
tudo e nada


te perdoo por tudo que você me fez
o sofrimento
a dor
o carinho
dor e amor


te perdoo por seu medo
entendo


te perdoo..te...nada...


não perdoo
por não abarcar minha alma
e se desejar dentro dela
e mergulhar no silencio solitário
de todas as minhas noites
infinitas no teu sonho


Não acredito mais em nada
não acredito em mais nada
porque você num é você
e não é meu.


Não te perdoo por deixar q somente eu
carregue o peso de ser eu
nua no meio do caminho
e você nada vê alem de si mesmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell