Não sei, assim;

Comendo sem fome, chorando sem motivo... é hora de fechar esse ciclo. É hora de fechar um ciclo na minha vida: alojamento, vida acadêmica, vida afetiva.
Sim. Sair do alojamento, tirar férias de UFV, e parar de procurar alguém que preste. Férias coronárias.

Não fui a ultima festa legal, a ultima cervejada da minha turma de formatura. Não fui. Sem dinheiro, sem lenço e sem documento. Paguei dívidas e nao deixei meus bens a mim mesma. Nada de cervejada, nada de festa pré-baile. Essa talvez fosse a hora de eu ir embora, mas... não vou. Não sei, assim; deixo a vida me levar, apesar de tomar certos rumos.

Vida acadêmica. Eu poderia ter feito mais. 
Alojamento. Eu não pude escapar...
Vida afetiva. Eu errei e erraram muito comigo.

Me arrependo de muita coisa, mas por elas sou quem sou hoje e me gosto mais, apesar da solidão protuberante e berrante. Não sei, assim; nos momentos que me são mais cruciais, me sinto terrivelmente só. E todos à minha volta parecem bem e felizes enquanto eu desmorono. Segunda-feira, 8h30 da manhã, defendo minha monografia. Não a reli ainda, não sei o que vou falar e sei bem o que vou falar. Eu vou puxar pro lado que ela me levou, o lado que eu queria realmente pesquisar, o fundo educativo da coisa. Seja o que tiver que ser.

Eu poderia ... mas nao pude, não fiz e é isso. Acabou mais uma etapa da minha vida, acabou. The club can't even handle me, that's true.

Assisti um filme lindo hj, mas não tava no humor certo pra apreciá-lo: "Valentine's day" (idas e vindas do amor). E comecei a ver um outro, ótimo, "I am the legend". Não, eu não sobreviveria pq não sou peça chave pra salvar a humanidade de um vírus terrivel. Eu não sobreviveria.

Estou cética e estou súbita, assim, tão à flor da pele de mim. Monografia, alojamento, gente, gente, gente...valeu a pena?? valeu mesmo?? meu Deus, quanto sofrimento. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell