Cativeiro


Opa, vontade de chorar
Nervosismo insano de mim
Que é isso? Enfim...
Palavras pra rimar

Ah, adoro essa dor
Ela me faz escrever
Ah, como eu adorava esse amor
Essa ilusão de você

Você me cativou
E cultivou sim tudo isso, não negue
Pare de me escrever
Pare de me olhar

Eu fui a raposa diante do príncipe
Não disse com palavras,
Mas meu olhar pediu
E você atendeu...

Cativa-me, cativa-me, ah sim!
Cativastes-me
E eu entrei no cativeiro...

Hm, a dor de tudo isso é igualmente cativante
Sim, sou insana
Sou poeta e a dor cativa-me
E você, mais ainda...

Foram as mensagens
Foi o seu jeito
Foram as brincadeiras de amor
Foi a cama... tudo.

Eu solto um sopro no ar
Prendendo as lágrimas
Não acreditando que , sim, vou chorar
Ainda, ainda por ti...

Opa, vontade imensa de...
Não de chorar, mas de você
Sim, vontade de você, de apenas te ver
Raposa que espera o dia todo passar
Pra encontrar o dono de si.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell