Enfim!

olá..eu devia dizer goodbye, mas não por enquanto. Outro dia tentava eu escrever mais uma das peripécias de Doida Summer na casa de su amica Lolo, mas, depois de ter escrito tudo aki, a postagem nao foi e se perdeu...buemba, buemba!!

vamos ver se essa agora vai. (já testei, foi!)

estou me sentindo muito magra. Nunca reparo bem nessa coisas, mas estou vendo meus ossos, ao mesmo tempo em que vejo uma proeminente barriga, mas essa é normal, já faz parte da minha anatomia. Nos encontros que tenho com A, sempre saio toda dolorida... ficamos no carro né, nao da pra ser mesmo. Sempre estou insegura sobre ele, sobre nós. Ele planeja ir pro Rio mesmo, não passou lá, mas vai fazer matérias avulsas.

nossa, como é bom escrever de novo, enfim! rsrsrs...

Quanto ao desafio, Amanda, não estou com cabeça. Aliás a minha insegurança afetiva está beirando a loucura, me toma o pensamento o tempo todo. A foi na festa pré-baile e eu já imaginei que ele ficaria lá com outra pessoa, chorei, me enraiveci, enfim...estou toda TPM, tensão pós-monografia.

Não há amor, mas nos queremos e muito, é o q basta por enquanto. Na verdade, verdade verdadeira, isso não me basta; eu quero presença, dia-dia, convivência, tolerância, sex na cama, completo, tudo. Quero a relação que sempre sonhei e nunca tive. Quero laçá-lo. Ou outro que seja, mas... eu quero poder ser eu, e não ficar podando o que quero sempre dizer.

Ele me deu um par de brincos anti-alérgicos que uso quase todos os dias; ele pergunta se pode me ver hoje; ele me esperou na porta aki de casa ontem (eu que demorei a chegar dessa vez!); ele me recomenda fazer exercícios; ele já sacou que eu sou muuuuuuuuuuuuuito preguiçosa e raramente tomo iniciativas nas coisas práticas da vida; o pai dele é professor aki na UFV, a mãe no Coluni, ele estudou no coluni; eu sou moradora de alojamento... I really envy him. And I really enjoy him. He's too good to me, I'm afraid. Faz já quase dois meses, está durando demais, e eu to estranhando isso...

 Estou extremamente cansada e devia ir embora de Viçosa, mas não vou...e o cursinho? e o mestrado? e a educação? e o inglês? e minha vida? e minha independência? e meu dinheiro? e isso? e akilo? e akiloutro?
é...muita coisa me prende aki e muita coisa me manda embora tbm.

Muitas confraternizações e despedidas e presentes nesse fim de ano: ganhei chocolates de uma aluna do Celin (fizemos secret friend) e ganhei mais alguns de outra aluna, hmmm, ainda tenho eles, estou com preguiça até de comê-los. No amigo secreto do Coral Voix-Là, ganhei uma agenda, como eu havia pedido. Na confraternização que fizemos, mais bombons pra todos. E na do CELIN, com os teachers, ganhei uma lembrança especial por estar formando - uma caneca cheia de bombons dentro! - e mais uma lembrança de amigo secreto "instantâneo": eles compraram vários presentes, cada um sorteava um nome e dava um presente escolhido aleatoriamente, com a possibilidade de troca. Eu trokei o meu, fui a ultima a sair, e meu presente era uma tacinha de plástico cheia de docinhos variados - bombons, balas, etc - e eu, já enjoada de dias tão doces, trokei com uma amiga por um estojinho com caneta e lápis. Estava á procura de um estojinho dakeles, fininho. Ah, vai ter tbm a festinha q estou organizando lá na Universo, onde dou aula. Mas secret friend só fiz com uma turma, a troca será dia 18, ultimo dia deles de aula. Teremos duas semanas de recesso e devo ir pra São paulo, mas não tenho certeza. Ah, vou sim, que vou ficar fazendo aki sozinha no natal e ano novo?

tenho uma prova pra entregar amanhã e um trabalho tbm. O trabalho ficou meia boca, mas já saiu. Vamos á prova...bye!
como podem ver, estou exausta...

Comentários

Sofia de Buteco disse…
chocolates!! vou te visitar hj! hehe

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell