Dor no tálamo

Estou melhor hj, acho. Extremamente cansada, mas o cansaço de dar aulas de ser teacher é extremamente gratificante. E recebi uma ligação... bom, é completamente inacreditável como eu vivo à mercê deles, de suas ligações, de suas mensagens, de seus atos. Hoje me deu saudade do A, pensei em IR, Odisseu me ligou. Meu pensamento vive povoado sempre por mais de um, e nenhum está na minha vida de fato, pelo menos eu não sinto que esteja. Eles estão sempre me abandonando...

- fessora, vc tá atrasada, hein! até a Rosália* tem namorado!

Rosália* tem 15 anos e eu fui confessar a meus alunos que nunca namorei... eles ficaram de cara, me olhando com akela cara de "que estranho! tem algo errado com ela!". Apesar disso, este sábado foi produtivo e eu saí de lá sentindo o dever cumprido. Mas preciso ganhar mais respeito dos meus alunos. Eles me olham como se eu fosse muito mais velha que eles... mas agora me dei conta que sou mesmo.

Estou melhor mas me sentindo abandonada ainda. Três semanas de ferias jejuadas de calor humano, abraço, beijo demorado, beijo, beijo, beijo, ai vontade...meu tálamo sofre... confira o texto sobre isto no blog: http://medicinepractises.blogspot.com/

bju bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell