Eletronicidades e Clarice

hm, desanimei. Eu voltei hoje pra Viçosa querendo ficar em sampa. Tive uma sensação estranha e agora estou me sentindo extremamente só, largada às traças mesmo, e os moskitinhos do calor me fazem uma incômoda companhia...

em vez de - ou ao invés de - dormir o dia todo, fui à rua resolver umas coisas: ajustar meu vestido da formatura, etc etc... nao vi ninguem...agora to aki comendo meu macarrão mais ou menos, ouvindo musica eletronica...colhi algumas na minha recente estadia em sampa. Ir lá é sempre produtivio em termos musicais, e tbm em termos cinematográficos, porque fui ao cinema com minha mãe e assistimos as cronicas de Nárnia, príncipe Caspian. Assitimos a versão 3D, minha mãe tava querendo não, ficou com medo, mas cedeu e adorou. este segundo filme das crônicas é tão bom quanto o primeiro, nao perde em nada, como as vezes acontece com sequencias.

acho que nao devo falar mais deles por aki, mesmo porque nem tem... bom, nao vou entrar nessa parte. Na verdade, teria muito a dizer, fikei sabendo de coisinhas aki e ali... descobri que eu sou uma dor de cabeça, por exemplo. É, eu podia ter dormido sem essa... podia ter dormido sem saber que eu realmente nao tenho a menor significãncia pra certos "eles". Eu queria mesmo saber por que ainda, e ainda e de novo e ainda sofro com isso... é como escreveu Clarice, "Se eu nunca revelar a minha carência, ninguém se assustará comigo ... Mas se souberem, assustam-se, nós que guardamos o grito em segredo inviolável". Pois é, assustaram-se, Clarice. Eu errei em revelar o irrevelável. Mas nenhuma mulher consegue disfarçar a paixonite aguda quando a sente.

Bom, to de mau humor, eu nao sei, acho que eu tava esperando todo mundo em clima de festa por aki, mas a cidade ta nakela pacatisse de sempre. Ou eu estava esperando a mágica da virada de ano, mas... tudo está do jeito que sempre esteve, tanto lá quanto aqui. E eu tbm. Queria ter mais dinheiro, mais fé, mais amor, mais humor, mais vida... e eu só queria me entender...

A playlist que baixei hj:
 - Neon Trees - "Animal"
 - Neyo - "Beautiful Monster"
 - Bruno Mars - "Just the way you are"
 - Bruno Mars - "Nothin' on you"
 - Owl City - "Fireflies" (lindinha essa)
 - FM feat The Catarats - "Like a G6" (essa é um pancadão eletrônico, pra quem gosta mesmo)
 - Usher feat. Will.I.am - "OMG"
 - Usher feat...? - "DJ got us falling in love again"
 - David Guetta feat Kid cudi - "memories" (muito boa)
 - Paramore - "Airplanes"
 - Kesha - "We r who we r"

Basicamente estas... bju bye.

Comentários

Sofia de Buteco disse…
Esse seu mau humor é saudade da tua mulher...(eu!)

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell