Retrospectiva

estou assistindo "the day after tomorrow", o clima planetário, tem,pestades, a volta da era do gelo...engraçado que tudo isso começa a atingir os paises do norte, sobretudo os EUA, e é de lá que saem os heróis também que salvam o mundo, aff... sempre o "american dream" em voga. Mas eu gosto desses filmes-alerta, mas que nao surtem muito efeito nas pessoas, e...bem acho que nosso planeta já está suficientemente desgastado, e seu estado não é reversível. Tenho certeza que as autoridades maiores já sabem disso, mas... divulgar é causar pânico. Divulgar é assustar tbm, lembrando de Clarice que citei no post anterior.

mudei minha "descrição" do perfil do orkut, colokei a musica perdendo dentes, do patofú. Bom, estou reflexiva por estar terminando a graduação, e acho que realmente em muitos momentos "pouco adiantou acender cigarro ou perder a razão" (nao falo palavrão). Eu sempre quis ser eu mesma, ser alguém só nao quero pensar que sou como akeles que nao são ninguém... mas todo mundo é ninguém e cada um de nós é alguém. Ideologia, eu quero uma pra viver...

Bom, eu ainda nao tive tempo pra me ajustar, como disse o mocinho do filme agora mesmo. To só me sentindo assim só, assim largada, ainda pensando no ano passado, mais especificamente início de 2010... é, eu nao devia, por isso tenho me ocupado como posso por aki, porque mente vazia, já viu neh...

à mercê do dia que passa, eu vou esperando uma ligação, um sinal, um gesto, um beijo e um queijo. E vou retrospectivando - finalmente! - o ano de 2010. Tudo pautado por "eles".

Janeiro 2010 - ano novo passado em casa, SP; encontros com DJ, meu "amigo" de SP; comecei a escrever um romance (perdi, estava salvo no meu outro pc, que teve que ser formatado); dia 5, nascimento dos meus sobrinhos gêmeos, BM e AC, aos oito meses de gestação; as catástrofes do Haiti, com a morte de dona Zilda Harns; BBB 10 (nem lembro quem eram os participantes...);comprei o livro "A cabana" e o cd "the best of Sade". Muita chuva...

Fevereiro - carnaval, ainda em SP, eu inventei de meter o nariz onde nao era chamada e quase fui raptada e...bom, tudo passou; na sexta de carnaval, conheci Leo, a melhor parte de tudo; no sabado tentei voltar pra fazer algo, falei com um policial e ele me passou uma cantada... tem que rir neh.

Março - de volta a Viçosa, encontrei mais uma vez o calouro B, que encontro rsrsrs; fui me informar sobre mestrado na educação aki na UFV mesmo; conversas com meu amigo virtual Rf, q queria q eu fosse a primeira rsrsrs; comecei a conversar com *&; nao posso dar mais referencias senao me complico.

Abril - conheci IR; DJ me pediu em namoro, óh! eu nao..rs; IR de novo num fim de semana desses (our first time); ah sim, FESTA A FANTASIA,  a mais inesquecivel da minha vida, conheci C e podia ter parado por ali mesmo...fui de cigana, mas nao consegui prever meu destino torto de me apaixonar perdidamente...tomei 4 ices e fikei bem, muito boa, boa mesmo rsrs;

contiua no proximo capitulo. bju bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell