Amarelei...


Ultimamente tenho postado videos para me disfarçar, pra disfarçar a vida, sei lá. Foram três fatos os dos ultimos dias - desculpe a quem atinja, tenho q falar - que me abalaram emocionalmente, talvez um impacto até exagerado da minha parte - minha menstruação está totalmente regulada, por isso sei que estou sob influência de TPM também, o que muda drasticamente os sentimentos de uma mulher. 

Pois bem, eu não gosto de qualquer intromissão em minha vida pessoal, raramente peço conselhos e os dou. Mas ocorreu uma certa interferência com um ex, e aí foi o suficiente para que eu mergulhasse em mim mesma e novamente os sentimentos severamente controlados - ou ao menos eu tentava severamente controlá-los - viessem à tona. Raiva, muita raiva e revolta, lágrimas. Não digo que passou porque essas coisas sempre ficam na minha cabeça - me diga que eu pareço um travesti e eu fico uma semana sem sair de casa encucada.

A segunda coisa foi um ex me pedindo pra ajudar a namorada dele com um trabalho. Depois de muito relutar, aceitei, e fiquei pensando no ridículo da situação; ainda perguntei a ele se ela sabia quem eu era... pelo visto, sabe parcialmente... ou eu me acho muita coisa sem ter sido, na vida dele. 

E terceiramente, outro ex - sim, tenho uma coleção deles, mas, pay attention, ex-ficantes somente - que está ou estava rondando meus pensamentos, disse-me, da ultima vez que conversamos, que nao fazia distinção entre eu e suas amiguinhas; do modo de nos tratar. Desabei. Fiquei pensando, chega! Falta de respeito! Foi uma série de detalhes, de coisas que ele me dizia que, mesmo sem intenção (segundo ele), me mostravam descaso total para com meus sentimentos em relação á ele. Muitos sentimentos ainda, amor, eu disse a ele. Numa conversa online mesmo, eu despejei tudo, conversamos muito, e... ficamos bem! Na verdade verdadeira, eu queria que ele tomasse a decisão de cortar tudo logo, mas cabe a mim fazer isso. E quando ele disse que se eu achasse melhor poderiamos não mais conversar, amarelei: não, por favor!! mulheres...

Isso tudo me deu um mal estar generalizado, do tipo que dói a alma. Realmente nem sei por que tudo me afetou tanto, com tal grandeza, de tal maneira, que nem posso lembrar e mal consigo pensar claramente. Essa ultima situação me incomoda muito ainda, sobretudo porque eu gosto dele, e ele sabe. "E tem outra solução a não ser se conformar?" foi o que ele me disse. "pelo que vejo, não" eu respondi. É isso, então. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell