Me ama, você? sei...

amor,
eu preciso de casa, de carro, de você sobretudo
eu preciso de carinho, de colo, de beijos, de ser chorona e reclamona...ser eu sobretudo
eu preciso ficar na minha, ficar sozinha, sabendo que você me espera, está ali
eu preciso das minhas músicas
das minhas ecleticidades
rock, samba, pop, clássica, francês e inglês e português
eu preciso das minhas tristezas e depressões
e preciso saber, sobretudo
que você sabe quem eu sou e aceita
o cabelo bagunçado quando acordo
o mau hálito
o mau humor
a falta de palavras ditas
só meus olhares-resposta
meus risos sem sal
e meus lábios de mel
eu preciso ainda dizer que não tenho amigos
e que minha vida é ruim
é assim que sou, apesar da não-verdade de minhas equivocadas palavras

eu preciso acreditar que nada dará certo
que você nao tá nem aí pra mim
porque é assim que vejo tudo com meu olhar desbastado e podre
não deseje só minha melhor parte
porque a pior é muito maior.
me ama, você? conta outra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell