Like a ex-virgin...

strogonoff. disgusting, argh!!

Fui comer no RU de novo. Aquela sensação toda pesando sobre mim: o que estou fazendo aki, não sou mais estudante, não sou, não sou!!
Sento, e me deparo com o cardápio: strogonoff bovino; o dia não poderia ficar pior... sim, poderia! Um rapaz senta á minha mesa, sem falar nada. Uma invasão. depois dele, uma moça, são amigos. Ela senta do meu lado, pede licença. Eu olho pra ela e fecho a cara de um jeito que ela só não saiu correndo porque o colega já estava sentado lá, tranquilo. Quase pedindo desculpas por se sentar ali, a moça puxa conversa. Palavras-punhaladas nos meus ouvidos:
 - você é da graduação?
 - hãn?
 - você é da graduação, entrou esse ano?
 - não, já me formei.
 - passeando?
 - é, mais ou menos...

Nesse momento qualquer pessoa normal continuaria a conversa explicando esse "mais ou menos" e faria quem sabe mais uma amizade. Mas não eu. Só respondi isso e cortei. A moça ficou ali, querendo perguntar, mas percebeu, creio, meu péssimo humor e virou-se para o colega, voltando a conversar com ele.
É, eu devia estar passeando na UFV, não é? eu devia... mas ainda moro aqui, ainda como aqui, ainda estudo aqui!!! Céus, nunca pensei que tudo isso ia me pesar e incomodar tanto!! aaaaaaaaaaaaaaah!!!
me incomoda as pessoas com quem moro, me incomodam seus namoros, suas risadas, seus silêncios, suas caras pra mim... me incomoda o namorado dela e a namorada da outra, sobretudo. Sim, muito. Me incomoda que não lavem as embalagens recicláveis antes de jogar fora. Me incomoda quando estão aqui na hora em que quero ficar só - e muitas vezes quero. Me incomoda pessoas no meu quarto, a falta de privacidade, a calourice delas. Me incomoda a comida do RU, ficar na fila, essa coisa de estudante universitário, porque já não sou, não sou, não sou!! Tudo me incomoda... tudo.
Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell