Sempre o Nunca


Pensei em você o dia todo
e tudo dói
pensando nisso
acho que é mesmo disso
que é feito o amor:
essa confusão toda, essa agonia
essa dor de alegria
essa tensão e mais agonia

o sofrimento, ah sim, ele
é completamente próprio:
o sofrer dos 5 minutos antes do encontro
o sofrer da distância
o sofrer eterno do nunca mais...

ah, sim, os meus nunca-mases
minha coleção extensa...

será que eu te amo?
começo a duvidar...
tanto sofrimento, será mesmo
que faz parte?
nunca um encontro de sentires?
nunca ouvir um eu te amo sincero?
nunca a troca de carinhos sem sexo
um abraço fraterno
um beijo terno,
nunca?

sim, meus nunca-mases
até quando suporto viver com eles?
pensei neles e em você
the whole day...
pensei no presente do seu aniversário,
pensei no seu ovo de páscoa
pensei na conversa sincera e pessoal que nunca tivemos.

pensei nas nossas mãos dadas por aí
pra todo mundo ver...
qual será o sabor disso?
e é disso
que é feito o amor?
desses detalhes todos?
das pequeninas coisas partilhadas...

o bom dia, o beijo corriqueiro
a mensagem, o email
o telefonema no meio de uma aula
um "saúde" pro seu espirro, é isso?

Jamais amei, então.

É isso. Sempre o nunca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell