Caminhando e cantando e seguindo a canção - Diário de uma quase ex-sedentária

o cantor Florida hehe - musica dele foi tema de entrada na minha colação de grau - "Club can't handle me"

Já faz bem uns dois meses, quase três, que estou caminhando-correndo três vezes por semana, pela manhã. Na verdade, comecei com duas vezes, aí mudei pra três. Ainda não consigo só correr, então continuo alternando. Hoje acordei com uma incrível preguiça, mas também, passei a acordar 6h50 todos os dias, bom, isto é, o despertador me chama a essa hora, demoro aí uns 15 minutos pra levantar mesmo. Visto minha roupinha de ginástica, dou uma voltinha pela reta e vou correr na pista da EFI. Apesar de me cansar muito, está me fazendo bem. Mas chego a penssar que só comecei e faço tudo isso por ele... será que a lei da atração funciona no amor? Se eu quiser fulano e pensar nisso, vou ter? Mas e o sentimento dele? Essa lei da atração não está bem explicada não... mas, é como diz o livro, O Segredo, não é preciso que vc conheça o segredo ou a lei para que ela funcione; ela simplesmente responde ao que vc pensa. será? é só isso a vida? Bom, sei que não é SÓ, que isso tudo é muito, mas ainda sinto que a explicação reduz o encanto de tudo, dos encontros e desencontros, incidentes, acidentes, o inesperado das coisas.

Como eu ando afirmando, não estou mais apaixonada, pelo menos não tanto quanto já estive. Sufoquei o sentimento, mas volta e meia vem as lembranças... lembro de tudo com detalhes, apesar de que nem foi tanta coisa assim. Mas marcou de um jeito que não tem explicação. Não mesmo.

Bom, vou continuar as minhas caminhadas pra desestressar um pouco. Cada vez mais aulas, cada vez mais alunos. estou saindo daqui a pouco pra pagar o boleto do Toefl, vou fazer o simulado. Hesitei outro dia, pensando se deveria tentar ir pra Florida mesmo ou não. Vou tentar! Seja o que Ele quiser, amém. Bye!
o estado da Flórida
p.s.: a sorte foi lançada! paguei os 50 conto!! Florida here (maybe) I go!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell