Florida - here I (don't) go!!

Ontem foi aniversário de uma amiga, saímos com uns amigos dela e seu respectivo namorado - ainda bem que não velei sozinha. No fim da noite é que fiquei velando mesmo, mas na verdade não liguei muito. estão felizes, que bom. Agora quem não tá feliz sou eu... Eu passei na casa dessa amiga para irmos e, enquanto ela se arrumava, abri meu email no computador dela e lá estava - resultado final do intercâmbio. Abri o email com o maior cuidado, nervosíssima. Fui encaminhada ao site onde se divulgou o resultado, dowloads, baixei o resultado, uma planinha do excel, resultado: oito vagas, oito convocados, estou na lista de espera em 12º lugar. Shit. shit, shit. Não gostei, mas, ao mesmo tempo, me deu um alivio. Aí a minha amiga já virou pra mim e disse: tenta mestrado, olha que vai abrir concurso no colegio de aplicação da universidade, etc. É, tenho outras opções. Em Viçosa, eternamente presa aqui.

Odeio listas de espera. No vestibular que tentei aqui, 2005, fiquei na lista de espera em 60º lugar. Não fui chamada. Na segunda vez, passei direto em 20º lugar. Mediana, como sempre. Na escola, fiquei em segundo lugar num concurso de poesia. Quando vou ter o primeiro lugar em alguma coisa?? Se eu for chamada agora nessa lista do intercâmbio, é porque alguém desistiu, não por meus méritos. Foram minhas respostas na entrevista?? Foi minha cara de pobre? Foi o favoritismo que existe no departamento, pq, pelos numeros de matricula, os que passaram são calouros que provavelmente estão ali aos pés das teachers responsáveis pelo programa. Não vou fazer isso... e, ao não fazer isso, descubro que por mim mesma, tudo é mais difícil, sempre mais difícil pra mim... shit. I'm in a bad mood.

Odeio tudo. estou odiando esse dia. espero q certa pessoa que disse que não vai aparecer na festa de hoje à noite realmente nã apareça. Shit. I'm angry. Bye.

"wonder what's wrong with me..." (Lithium - Evanescence)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell