Modos

sinto sua falta
sinto saudade
sinto sua falta de um modo dor tão grande
que chega a me sufocar
no sufoco, me enforco

e penso no modo que poderia ter sido feliz
ao teu lado
o modo feliz me completava
e contemplava meu vazio

e a coisa que procuro tive com você
mas é uma coisa tão pura
que não pode sem você
que é modo algum sem você

os lençóis estão assim
a cama está pra ti, meu corpo
eu estou aqui, alma, esperando
volta, ah sim, volta!!

é tão urgente saciar a sede de você
e tudo isso é tão clichê
que eu não temo mais me repetir
e me ver em você

me reprimir dói
sofrer em ti dói
pensar, dói
não pensar, mói e remói o vazio

é tudo que tenho agora... vazio
uma dor tão imensa
que me faz de novo querer
correr pra você

saudade, meu amor. Tanta saudade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell