Pedaço do teu olhar

Tem um pedaço de você aqui comigo
vem buscar
vem aumentar o vazio
e o frio
desse teu olhar
em mim

tem um pedaço de você aqui comigo
um pedaço aumentado
pelos encontros ao acaso
pelas noites nuas ao luar
pelas noites mal dormidas
com pressa de te amar

tem um pedaço de você aqui comigo
pedaço que não lhe faz falta
mas vem buscar
pra eu poder sentir de novo
teu olhar

vem com teu corpo, tua pele
tua certeza do que virá
teu rosto, tua boca
teu olhar

vem buscar de volta esse desejo teu
esse querer você todo
esse fogo
do teu olhar
que me consome

vem parar de me privar do teu amor
do teu ardor de homem
da tua imensa vontade
me sacia no teu corpo
no instante imenso
do teu olhar

vem, ah, vem
buscar o pedaço teu que esquecestes aqui
pedaço que não lhe faz falta
mas, ah! vem
vem buscar que não devolvo
pedaço do teu olhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell