Admirador Secreto


bom dia

Enfim consegui entrar nesse blog... A burrocracia me mata: tanta coisa a fazer, tanto papel a preencher, viajens a fazer, ufa! Estou planejando ir a JF, de novo, na segunda-feira,dia que tenho q pegar meu passaporte. De lá, São Paulo: sim, vou torrar tudo que tenho a fim de fazer uma viagem relâmpago à terra da garoa para resolver trâmites bancários: prefiro ir lá do que passar procuração, tenho q ir pessoalmente. Resta saber se meu chefe vai liberar...

Vou à sampa para um possível empréstimo para bancar minha viagem aos EUA. Se não der, não deu; como eu já disse, estou meio assim, não vou chorar nem me desesperar, vou fazer o possivel.

Ontem me aconteceu uma coisa curiosa, recebi a seguinte mensagem:

"Vc acrdita en admirador secreto?" (transcrição literal da mensagem)

respondi: "Depend..."

respondeu: "Cmo assin?" (transcrição literal)

Não respondi porque meus créditos expiraram com o "Depend". Aí, recebi outra:

"Boa noit linda.." (transcrição literal)

E hoje, às 6h52 da manhã, antes do meu despertador tocar às 7h, recebi outra mensagem do mesmo numero:
"Bom dia linda"

O prefixo é 012, São Paulo. Pelos pequenos erros gramaticais, imagino quem seja, mas ainda tem duas outras possibilidades... nao posso responder pq, como disse, estou sem crédito, mas vamos ver onde isso vai parar...Gud mornin!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell