Estou


Estou desânimo total e sou o sono também.
sou desengano
teu desengano, meu engano
desculpe, enganei-me
teu engano,
meu desencanto
e pensar que me interessei,
velei por um ser
que nada vê à sua volta
além do próprio umbigo
centro do seu universo

Estou desânimo, desapego, desespero
pego geral
e não me apego
nenhum vale, ninguém vale
e pensar q eu amei um ser
totalmente fora do real
que só pensa em ?...

Estou desânimo e questões:
quando tudo isso vai acabar?
nada passa...só uva
putz estou piadas sem graça
e ouço uma voz dentro que diz
não passa mesmo
só depois
é, no depois,
o além.

Estou esperança. Além-vida me encontro
é lá que tudo está, tudo é, nada parece
tudo é perfeição, amor
felicidade plena.
Estou verde: esperança.
Morre e nasce depois conosco.
Lá.

Estou verde, ainda desânimo, ainda frio.
Mas tudo passa
porque lá
já não há
você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell