Just friends...


ele chegou assim, de repente

nosso dia: segunda-feira
nossas conversas: estranhas
nossa relação: controversa
nosso principal assunto: aquilo

veio como quem não quer nada

nosso contato: amizade
nossos interesses: diversos
nossas intenções: as melhores
nosso início: sem noção

interrompeu minha aula e minha vida

nossos papos: sinceridade total
nossas saídas: noturnas
nossos encontros: casuais
nossas horas: marcadas

e foi bem sincero: nossa vc parece...

nossas vidas: conturbadas
nossos interesses: comuns e diversos
nós: não tem nós
amizade...

...desesperada por amor!

e eu estou
e estamos discutindo relação
e tudo vai num estranho curso natural
para o qual sou completamente impaciente

eu não tenho mais a paciência calma-mar de você
de esperar acontecer naturalmente
eu ataco e vou pra cima, não sei esperar
desculpe...
mas eu não sou calma-mar
e você também é furacão
mas que sabe disfarçar

e foi assim, só de repente
que a gente se conheceu,
T...


...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell