Farmer week

Parquinho, luzes, tobogâs, crianças, gritos, montanha-russa, escorrega, pipoca, frio: começou a semana do fazendeiro, com um big parque de diversões montado na minha porta.

hoje fui à igreja e foi muito bom, pq pude participar da Santa ceia, um rito mantido pelas igrejas ainda hoje, e me senti mais filha dEle. Usei meu sapato recém-comprado para a proxima solenidade de colação de grau; só o ussei para sentir e fazer com que se acostume ao meu pé torto, ou melhor, pelo contrário, que meu pé torto se acostume à ele, um belo sapato com fivelas diferentes e um salto razoável, que quase me entortou de vez o pé. Com ele ainda, após o culto, dei uma passadinha no show da semana e na feira de artesanato e roupas e tudo mais. Ai acaba que não resisti, experimentei um monte de coletinhos de renda e comprei um; pareço adolescente com ele, mas é lindo. Geralmente não gosto de usar coisas de renda porque parece lingerie, e lingerie pra mim é sob, e não sobre, mas dessa vez tive que ceder, um coletinho charmosérrimo branco de renda, e dá ate pra usar no verão com camiseta. Pensei nisso pra poder comprar.

O escorrega, ou tobogã, está montado bem em frente à minha janela, não preciso nem mesmo levantar da acdeira pra vê-lo. estou morrendo de vontade de ir lá. Passei hoje mais cedo por lá, mas não tive coragem de perguntar à moça se eu podia escorregar tbm. Tinha adultos, mas eram pais acompanhando filhos pequenos... talvez eu me aproprie de alguma criança e vá lá escorregar também. Meu sonho é a piscina de bolinhas, mas não tem nenhuma. Segundo sonho, cama elástica, mas é pequena e só pra criancinhas. No primeiro pulo que eu desse, ela rasgava no meio. Terceiro sonho, que ainda realizarei, ter muito dinheiro pra gastar com roupas e calçados na semana do fazendeiro. Tem uma moto linda tbm sendo vendida e um carro chiquetérrimo. Se eu soubesse  dirigir, fazia um test drive, só pra ter o prazer de entrar nakele carrão.

Está fazendo muito frio e eu corrigindo provas, sozinha no momento. Devo ver T amanhã. Quero dormir, queria acordar cedo pra caminhar, mas acho que não vai rolar. Talvez ainda amanhã, mais tarde. Tenho me ligado mais nos meus sonhos e me lembro cada vez mais deles. Meu MP3 q comprei pela net chegou, o som dele nao eh muito bom, mas pelo menos vou ter musica sempre que quiser! E é isso tudo.

boa noite.

P.S.: "Não desista" disse meu pastor, e se referia a todas as áreas de nossa vida, falava no momento sobre a área afetiva. Eu bem que meio que desisti. "Não desista, ele disse. Ele, Ele disse? sim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell