medo de mudança

é que dá medo, sabe...mudanças, essa coisa de mudar. Mudar de casa, é, é mudança "pequena", mas é mudança e dá medo. Num mudo nem com meus alunos, que me cobram mais inglês e menos tradução... num mudo meu jeito passional de ser, por que tenho q fingir q não to morrendo de amor, que não quero abraçar, beijar e ligar toda hora?

Medo, sabe? medo de tudo, dá medo de viver antes de qualquer mudança que esteja pra acontecer. Vou mudar e não sei o que vai ser... medo do amor e medo de me dar bem e medo de não me dar bem também, em qualquer lugar desse mundo. Medo de tudo.

Essa minha falta de graça... no comments no face, no comments no orkut, no comments aqui... medo de ficar largada assim, pra sempre... medo de tanta coisa, medo do que possa e não possa acontecer; medo de coisa abstrata, coisa assim que nã tem cabimento mesmo... ou tem? medo até de querer bem, pois não sou mais capaz; confio mais não...

medo de avacalhar a vida, de dar, assim, um passo errado, sei lá...

medo. só isso. muito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell