Mudanças mais... carta para eu (mim?) mesma

cara Rebeca

 Periodo de adaptação indo bem, parabéns! Você tem se sentido meio sozinha mas nãoo pode reclamar muito, afinal aprecia a solidão e não faz muita coisa para mudar isso, apesar de ter dado passos importantes esses dias: conversar com o senhorio, com o senhor que mora aqui, falar ao menos oi para os outros moradores que vem e vão sem parecer se preocupar com isso, conversar espontaneamente com o moço que veio instalar a net... mudastes de casa e contigo trouxestes a mudança interior. Sim, são pequenos passos, e coisas minimas para as outras pessoas, mas só você sabe como são grandes estes teus passos!
As unhas pretas, as pequenas mudanças que moldam uma nova fase, uma nova - ou nem tanto - Rebeca.

pintando as unhas de preto
eu mergulho numa viagem sem fim
não é você que vejo
vc é pronome muito pessoal
não sou eu que vejo
eu é pronome auto...
quem sabe o que vejo
sabe que é no presente
um presente mais que perfeito
não indicativo
totalmente subjuntivo...


(by me, da série poemas gramaticais). Good evening.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell